Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, mas que kit é esse???

No próprio site da TRX tá em média de 480 Aécios...

Copra umas medicine ball, pensa que legal, fazer um treininho de potencia de core no AP... os vizinhos iam adorar... chega a tremer tudo... sahsuahuashsa

Errei por 50 obamas, no site gringo, o kit mais foda é 250 hahuahuahu

Não que fosse interessante infernizar o vizinho de baixo, o casal e a criança são um bando de FDP que adoram gritar às 23:00 de semana :hmmph:

Meu sonho é fazer RDL com uns 60kg e largar a barra com tudo no chão!

Publicidade

Postado

Errei por 50 obamas, no site gringo, o kit mais foda é 250 hahuahuahu

Não que fosse interessante infernizar o vizinho de baixo, o casal e a criança são um bando de FDP que adoram gritar às 23:00 de semana :hmmph:

Meu sonho é fazer RDL com uns 60kg e largar a barra com tudo no chão!

Mas pense, que com a med ball tu vai estar fazendo toda a força pra jogar ela no chão, é capas de fazer até mais estrago, até porque tu fica atirando e pegando a bola... pensa uma bolinha de uns 6kg sendo arremessada com toda a força umas 3x15... ashushausahuash

Postado

Também gostaria de poder soltar o peso :sad02:

Não rola fazer clean e snatch pesados se tiver que segurar a volta

Pois é, nada melhor que soltar o peso depois de uma série pesada e sair like a boss andando por aí, haha!

Fabi sua perna ta mt top, parabens! Ta bem definida. Como estao suas medidas? Vc sabe?

Não são mais tão cambitos, haha! Então, ahmmm... medidas? :whistle:

(Tenho preguiça de medir...)

Mas pense, que com a med ball tu vai estar fazendo toda a força pra jogar ela no chão, é capas de fazer até mais estrago, até porque tu fica atirando e pegando a bola... pensa uma bolinha de uns 6kg sendo arremessada com toda a força umas 3x15... ashushausahuash

Verdade! Ainda mais porque o maldito do muleque fica chutando bola na parede que nem um retardado. ÓTIMA MANEIRA de me vingar! Hauhahuahua!

Postado (editado)

Não tinha visto as fotos das pernocas! Haha, que orgulho! :thumbsup_anim: Olha esses quads *-*

Vc bem que podia deixar de preguiça e atualizar o diário com as medidas, hein?? Hehe

Editado por JulianaJuju
Postado

No caso do Clean e do Snatch é melhor soltar pra não sair "andadando" numa cadeira de rodas

Hahuauhauha verdade, questão de integridade física

Não tinha visto as fotos das pernocas! Haha, que orgulho! :thumbsup_anim: Olha esses quads *-*

Vc bem que podia deixar de preguiça e atualizar o diário com as medidas, hein?? Hehe

Viu? Daqui a 28 anos Um dia eu chego nas suas pernas!

Ahhhhhhhh... preguiça de achar a fita métrica.............

Fabi nao sei qjem é pior para tirar foto se é vc ou eu hahahah

Mas os quads estao lundo ja, o vasto lateral e medio estao marcandk bem, parabens :)

Isso que eu escolhi essas 3 depois de tirar 2873612893763984 no total

Manjo dessas pohas de vasto aqui e vasto ali, pra mim é tudo 'coxa' HAHAHA

Postado

Pois é, nada melhor que soltar o peso depois de uma série pesada e sair like a boss andando por aí, haha!

Não são mais tão cambitos, haha! Então, ahmmm... medidas? :whistle:

(Tenho preguiça de medir...)

Verdade! Ainda mais porque o maldito do muleque fica chutando bola na parede que nem um retardado. ÓTIMA MANEIRA de me vingar! Hauhahuahua!

Nao msm, tao lindaa! Tb quero haiahua tao bem definidas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...