Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eita, não quero criar animosidades kkk.

Mas que é minha musa, ô isso é!

essa japa eh uma deusa , oh potência :oneeyed02:

Mas são bobos mesmo, hahaha!

---

Mobs de hoje:

Foam roller para banda iliotibial: 10 min totais na perna direita, 5 na esquerda

Foam roller para extensão torácica, dinâmico: 15 reps

Foam roller para extensão torácica, estático: 3 posições

Bolinha para suprapatelar, 3 posições: 15 reps cada posição, cada perna

Amendoim para banda iliotibial: 15 reps

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 min cada lado

Terminal knee extensions: 4x15 cada perna

IT band doendo BEM menos do que no começo, agora consigo mobilizar de boa. As pausas agora são porque o braço cansa, quem diria?

Preciso de algo para o lado de dentro da coxa, anda meio dolorido e tenso.

Postado

Treino 23:

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso

Agacho high-bar:

18kg x 5 / x 5

23kg x 5 / x 4

28kg x 5 / x 4

33kg x 3* / x 3

Supino:

20,5kg x 5 / x 5

23kg x 5 / x 4

25,5kg x 5 / x 4

28kg x 5 / x 3

RDL:

26kg x 5 / x 5

30kg x 5 / x 4

34kg x 5 / x 4

38kg x 5 / x 3

*Abendei na terceira rep, que cosa triste. Na verdade, acho que foi erro de setup, tinha um cara esperando pra revezar e acho que acabei me precipitando pra começar logo - tanto é que a última com 3 reps eu consegui.

Eu me incomodo demais quando tem gente olhando / esperando :/

Postado

Nuu, vc é igual eu então! Se eu tiver fazendo o execício com alguém do lado esperando, já era! Saí tudo zoado

Deixa eu entender, vc faz uma quantidade de repetições, para e faz de novo? Antes de ir pra outra série?

Postado

Nuu, vc é igual eu então! Se eu tiver fazendo o execício com alguém do lado esperando, já era! Saí tudo zoado

Deixa eu entender, vc faz uma quantidade de repetições, para e faz de novo? Antes de ir pra outra série?

Olha, alguém que me entende! Achei que eu era a única que sofria com isso, hahaha... preciso de concentração total, principalmente no agacho. Se espirrarem do meu lado, capaz de eu morrer com a barra no pescoço :hmmph:

As repetições extras que o Danilo adicionou são pra fortalecer meu condicionamento, então eu faço assim:

- Série normal de 5 reps

- Descanso de 30 segundos

- Série extra de x reps

- Descanso de 1 a 2 minutos

Depois vem me dizer que ta franga.. 35 chin-ups, meu Deus o.o e ainda consegue treinar naqueles dias~

Como faz isso? Kk

Na verdade os treinos naqueles dias saem zuados, hahaha... toda a questão "biomecânica", quanto a fraqueza natural do período :P

35 chin fucking ups?

quando eu faço seis eu saio mais ou menos assim

Hahaha, adoro esse GIF! Mas Ramonzito, veja bem: é no graviton, eu sou fraquinha ainda...

Frase que resume minha vida dentro da academia hahahahaha.

Este foi um dos motivos para mudar meu treino só pra barra + anilhas + halteres.

Pois então! Mesmo nesse treino igual ao seu com barra, anilhas e halteres, eu sofro com isso: só tem 1 suporte de agacho lá :/

Postado

Também não gosto de ninguém esperando principalmente que meu descanso é em torno de 90s a 120s , os caras da academia fazem uma cara quando eu falo que falta umas 7 séries rsrs para acabar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...