Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Postado as Ontem, 21:56"

Já que não treinei ontem, acabo de treinar upper geralzão:

Se eu te falei que nem pensei em treino desde sexta passada. É triste. hahahaha Quero ver como vai ser a luta hoje.

Publicidade

Postado

"Postado as Ontem, 21:56"

Se eu te falei que nem pensei em treino desde sexta passada. É triste. hahahaha Quero ver como vai ser a luta hoje.

Hahahaha pelo menos salvei 1 dia do feriado, né. Mas nem senti reflexos no peso, ontem bati 58,4kg e hoje, 58,2kg.

#Gogogo queimar essa graxa na pança!

Postado (editado)

Treino de agorinha:

5 min bike

Agacho high-bar: 1x5 - 18kg, 3x5 - 23kg* e 2x5 - 20,5kg

RDL: 3x8 e 1x6 - 36,5kg

Afundo: 3x10 - halteres de 14kg

Leg press: 3x8 - 79kg

*Bati a barra no suporte duas vezes e desconcentrei, tenho ódio haha. Na quarta série senti um incômodo na virilha esquerda porque forcei demais e achei melhor diminuir nas últimas.

Cheguei muito cansada no afundo, espero que seja da progressão no agacho (bom sinal, creio). E no leg, não aguentei 10 reps, viiiixi.

Dieta: 100%! Cutting até então: entre -500g e -800g.

Editado por FabianaF
Postado

Netshoes tá de sacanagem comigo, pedi os suportes de flexão na sexta e não chegaram ainda.

Voltando pra casa, preciso passar no mercado. Treininho no conforto do lar mais tarde!

Postado

Acabei de terminar:

Manguito, rotação interna: 2x15

Manguito, rotação externa: 2x15

Floor press: 1x10 - 15kg, 3x8 - 27kg

Desenvolvimento: 3x8 - 17kg

Abs curtinhos: 3x20

Como em casa não dá pra fazer tríceps, aumentei as cargas em 2kg nos dois exercícios. Ficou difícil, viu? Hauhaua!

Postado (editado)

Compra um saco de Arroz 5Kg e faz francês unilateral(#EufaziaissoHUE), Triceps Banco e tem Flexão Diamante/Triângulo também que é bom.

Editado por xSalada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...