Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem morango? hahaha Geralmente são muito boas! :9

Num tem, tem de côco e caju, torta de maçã e berries. Nunca vi barra com um aspecto tão estranho, mas o gosto não é ruim não, hauhaua

---

Pessoal, considerando meu resfriado (acho que não é gripe não, ou pelo menos ainda não), é melhor ficar em casa quietinha e não treinar hoje?

Tem o lance de a musculação baixar a imunidade, não tem? Ou tudo mito?

To tomando naldecon e pastilha pra garganta.

Publicidade

Postado

Num tem, tem de côco e caju, torta de maçã e berries. Nunca vi barra com um aspecto tão estranho, mas o gosto não é ruim não, hauhaua

---

Pessoal, considerando meu resfriado (acho que não é gripe não, ou pelo menos ainda não), é melhor ficar em casa quietinha e não treinar hoje?

Tem o lance de a musculação baixar a imunidade, não tem? Ou tudo mito?

To tomando naldecon e pastilha pra garganta.

Então vou querer a de torta de maçã! Deve ser boa! haha

-

E sobre treinar resfriada/gripada, não sei com propriedade. Mas comigo por exemplo, dependendo do estado em que estiver, pode agravar. Mas isso em treinos com pesos, com BW nunca aconteceu. Ou seja, talvez uns treinos mais leves em casa, com seus halteres e barra, não dê nada.

Postado

Estou no mesmo caso que você, mas hoje já estou me recuperando, talvez malhe.

Eu não recomendo, já li artigos dizendo que quando se malha e esta doente, a energia que o corpo gasta no treino, ele usaria pra combater a doença, e com isso você demora mais pra se recuperar.

Postado

Então vou querer a de torta de maçã! Deve ser boa! haha

-

E sobre treinar resfriada/gripada, não sei com propriedade. Mas comigo por exemplo, dependendo do estado em que estiver, pode agravar. Mas isso em treinos com pesos, com BW nunca aconteceu. Ou seja, talvez uns treinos mais leves em casa, com seus halteres e barra, não dê nada.

Me passa seu endereço por MP que envio pra vc experimentar!

Hoje é dia de pernas, posso fazer um aero pra aquecer então, afundo, RDL só com 20kg (haha), pantu e plank.

Estou no mesmo caso que você, mas hoje já estou me recuperando, talvez malhe.

Eu não recomendo, já li artigos dizendo que quando se malha e esta doente, a energia que o corpo gasta no treino, ele usaria pra combater a doença, e com isso você demora mais pra se recuperar.

Bem, como eu to no "auge" da podridão, vou pensar em fazer algo leve em casa mesmo, como disse acima.

Postado

Foi forte a evolução, parabéns, mas com todo o respeito vc ja tinha um corpo mto bonito.

Até o final do ano (sei que vc não treina pra isso, só falando) vai tar show, acompanhando aqui.

Postado (editado)

Quando eu as pessoas comentando de fotos suas, já pensei "MASOQUE, voltando uma página", daí me deparo com suplementos. Foi uma boa compra, mas, esperava outra coisa...

Editado por Visitante
Postado

Foi forte a evolução, parabéns, mas com todo o respeito vc ja tinha um corpo mto bonito.

Até o final do ano (sei que vc não treina pra isso, só falando) vai tar show, acompanhando aqui.

Obrigada! Sim, com certeza meus objetivos são de longo prazo, mas no final do ano já dá pra ir à praia, risos.

Eu não treinaria, ainda mais com esse frio da porra que está lá fora!!

Mal tenho coragem de sair das cobertas, bom sinal é que eu estava deitada e não caí no sono, então pelo jeito não é gripe!

Quando eu as pessoas comentando de fotos suas, já pensei "MASOQUE, voltando uma página", daí me deparo com suplementos. Foi uma boa compra, mas, esperava outra coisa...

Olha só que vc fez: de tirar as cobertas e a blusa, agora to espirrando loucamente!

teyf.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...