Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ahhhhhh.. Tinha esquecido que você esta em cutting! Então nem se preocupa, quando tiver em bulking vai colocar até 2 barrinhas! :P

"só doi quando eu respiro", ah, então esta de boa! kkkkkkkkkk

Quando estiver em bulking experimenta fazer low-reps... ;D

Beijos!

Hoje mesmo vou tentar redistribuir as séries do chin-up, ao invés de 3x10, 5x5 :D

Se falhar no supino deve ser ruim para mulher descer a barra e rolar pela barriga né? Por causa dos airbags e tudo mais

Hahahahaha mas considere que se a posição estiver certinha, a barra vai "pegar" na descendente, e não na ascendente, certo?

Cheçuuuuuus!! Esses meninos viu!!

Fa, que beleza de treino hein. Espero também que seja DMT.

Estou com umas fisgadas no ombro esquerdo que não sei não viu!! Mas são muito raras. Fazia anos que nem lembrava que tinha ombro. Espero que não seja nada demais.

Meninos em polvorosa por aqui, uy uy.

Então Tiãozinho, meu peitoral / ombro direito está dolorido e eu acho que sei o que foi: além das dips pesadas, falhei na sexta rep do crucifixo inclinado e o braço acabou indo pra baixo demais. :sad02:

Espero também que seja DMT passageira.

Publicidade

Postado

Agachamento sem colocar a mão na barra?Para esse cara é fácil:

http://www.youtube.com/watch?v=pg8D90wUvAo

Mas ele teve que reduzir muito da carga:

http://www.youtube.com/watch?v=_081S58BBdk

• Supermoderador
Postado

Hoje mesmo vou tentar redistribuir as séries do chin-up, ao invés de 3x10, 5x5 :D

Então Tiãozinho, meu peitoral / ombro direito está dolorido e eu acho que sei o que foi: além das dips pesadas, falhei na sexta rep do crucifixo inclinado e o braço acabou indo pra baixo demais. :sad02:

Cuida pra não descer demais nas dips, Fabi.

Boa ideia fazer 5x5 nas chinups!

Postado (editado)

Hahahahaha mas considere que se a posição estiver certinha, a barra vai "pegar" na descendente, e não na ascendente, certo?

Meninos em polvorosa por aqui, uy uy.

Doi em algum momento do exercício, ou só quando o treino acabou mesmo? E eu nunca tinha reparado, pensei que você fazia o crucifixo inclinado. É desnecessário usar inclinação, melhor seria o reto, que seria um ângulo menos "prejudicial".

Editado por Visitante
Postado

Cuida pra não descer demais nas dips, Fabi.

Boa ideia fazer 5x5 nas chinups!

Oi Martin!

As dips eu desço até o braço ficar paralelo ao chão. Mas não sei o que aconteceu ontem, senti bem mais pesado que o normal. As 2 últimas reps da segunda série precisei de uma forcinha no graviton, risos.

Talvez tenha a ver com minha dieta, tá beeeem no limite.

Hoje vou fazer o teste do chin-up :D

Doi em algum momento do exercício, ou só quando o treino acabou mesmo? E eu nunca tinha reparado, pensei que você fazia o crucifixo inclinado. É desnecessário usar inclinação, melhor seria o reto, que seria um ângulo menos "prejudicial".

Ontem não doeu, na hora que o braço caiu eu larguei o haltere. Foi doer hoje de manhã, aparentemente uma DMT forte (tá até quente, sabe?).

Posso então fazer o crucifixo deitadinha no banco?

Postado

Treino de hoje:

Chin-up: 1x5 - 5 placas e 4x5 - 4 placas, hohohoho

Remada fechada: 1x10 - 40,5kg

Remada pronada: 3x10 - 35kg

Rosca direta: 1x12 - halteres de 5kg

Leg raises no apoio: 3x12

Finalizei com 10 minutinhos de esteira.

Gente, descobri o mundo: tem outro apoio para leg raises que o encosto é reto, agora posso fazer sem medo!

Ah, e tem mais. Depois da esteira, fui com meu amigo fazer chin-up livre. Tudo bem que pulei como a Isinbayeva, mas consegui fazer 2 controlando a negativa - ah lelek!

Postado

Por que já não faz o chin-up livre mesmo? Se no fim do treino quase sem glicose você aguenta 2 controlando, no primeiro exercício quem sabe não aguenta 5-6, quem sabe 7, talvez 8, já penso 9?

Mas aí eu devo conseguir 5 só uma vez, não?

E tipo depois sair da academia de Samu?

Ahh e eu não fiz na sequência. Fiz uma, fiquei feliz, descansei e depois fiz a outra.

Postado

Mas aí eu devo conseguir 5 só uma vez, não?

E tipo depois sair da academia de Samu?

Ahh e eu não fiz na sequência. Fiz uma, fiquei feliz, descansei e depois fiz a outra.

Se você conseguir 5 uma vez se quer na próxima vez você consegue mais, e mais e sempre progredindo. Tenta fazer varias series mesmo com 1-2 repetições até completar umas 15-20.

Postado

Se você conseguir 1, já é o bastante para evoluir. Bom, você tem uma barra em casa, faça uma repetição sempre que tiver tempo.

Se você conseguir 5 uma vez se quer na próxima vez você consegue mais, e mais e sempre progredindo. Tenta fazer varias series mesmo com 1-2 repetições até completar umas 15-20.

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...