Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O treino mais rápido do velho oeste (meia hora contando aquecimento na bike):

Bom dia Fabi,tudo bem??

Bem vinda ao meu mundo haha! em um dia especial eu tenho 40 mins pra treinar mas em media são 30 mesmo,só tres exercicios e rua! mas eu fico sem gas quando acaba :(

=*

Publicidade

Postado

Eu sempre treinei sozinho, treinar com amigo é até legal e tal, mas eu não sinto falta. Exceto se precisar de ajuda no supino... kkkkkkkkkkk

A minha é uma só! "MOSTRO PASSANDO"

CARA, como você acha essas coisas? Você tem uma pasta só com os melhores tópicos do hipertrofia né? kkkkkkkkkkkkkk

Que lindo treino! *----------*

Nem me fale de treino rápido, a última vez que fiz um treino rápido machuquei meu ombro e fiquei 6 meses para... ¬¬" kkkkkkkkkkkkkkk

Você já pensou em fazer repetições negativas da Chin-Up?

Beijos!

Postado

treino mais rapido do velho oeste hahahaha

quando o treino é rapido da essa sensação de ainda ter um gás mesmo rs, eu q to no comecinho do SL5x5 que o diga.

seu treino daria trabalho para uns mulecotes la onde eu treino rs

fiquei orgulhoso desse alongamento ainda após ter chegado em casa...

vc sente bastante o abdome depois dos chin?

Você chegou a ver nossas conversas aqui sobre "olhares estranhos"? Pois então, meu treino gera isso, principalmente com ass tiazinhas mofando nas esteiras, hauhahua!

Aproveitei que meu time estava jogando a série B e fiz o alongamento, espero que ajude porque hoje é dia de pernas.

No chin-up sinto abs sim, mas mais o bíceps (deve ser a parte mais fraca?). Fazendo agora com 5 placas eu não consigo descer até o final, senão não termino as séries, risos. À medida que progrido, desço mais para dificultar.

Eu me orgulhei de cá por você também hahaha Mandou muito bem!

:D :D :D

Bom dia Fabi,tudo bem??

Bem vinda ao meu mundo haha! em um dia especial eu tenho 40 mins pra treinar mas em media são 30 mesmo,só tres exercicios e rua! mas eu fico sem gas quando acaba :(

=*

RARDICÓRI, Gabriel! Treino rápido, mas muito pesado! Risos

Que lindo treino! *----------*

Nem me fale de treino rápido, a última vez que fiz um treino rápido machuquei meu ombro e fiquei 6 meses para... ¬¬" kkkkkkkkkkkkkkk

Você já pensou em fazer repetições negativas da Chin-Up?

Beijos!

Hhauahuauh treino sério, a única mulher na academia que faz isso.

Vc diz na barra normal, sem ser no graviton?

Postado

CARA, como você acha essas coisas? Você tem uma pasta só com os melhores tópicos do hipertrofia né? kkkkkkkkkkkkkk

Que nada, puxo na memória as merdas que vejo por aqui. Aí depois é só adicionar a gosto! hahahahaha

Fabiii, que treino legal, treino rápido assim eu fazia, quando ia de manhã pra academia, no começo do ano. Legal, gostei, parabéns.

Postado

Acompanhando aqui agora... Juro que lerei todas as 37 páginas assim que eu tiver um tempo e animo haha...

Evolução excelente! e os Pesos tão bons... Muito bem muito bem

Ah, se quiser ver o sistema de dieta do BPM, da na minha assinatura :P, eu particularmente acho melhor que esse que voce usou pq no do BPM tem gráficos e é fashion.

é isso ai....

Até algum dia

Adeus

Postado

e essa remada ai.. 35kg.. ai sim..

vc eh palmeirense???

Sim, sou sofredora ¬¬

Que nada, puxo na memória as merdas que vejo por aqui. Aí depois é só adicionar a gosto! hahahahaha

Fabiii, que treino legal, treino rápido assim eu fazia, quando ia de manhã pra academia, no começo do ano. Legal, gostei, parabéns.

:D bigadu meu querido

Acompanhando aqui agora... Juro que lerei todas as 37 páginas assim que eu tiver um tempo e animo haha...

Evolução excelente! e os Pesos tão bons... Muito bem muito bem

Ah, se quiser ver o sistema de dieta do BPM, da na minha assinatura :P, eu particularmente acho melhor que esse que voce usou pq no do BPM tem gráficos e é fashion.

é isso ai....

Até algum dia

Adeus

É fashion? Huahuauah ri alto! Vou ver sim.

Exatamente! Ou o graviton sem "ajuda"...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tinha tentado em casa até o episódio da "barra na mão", acho que hoje eu consigo 1 com pulinho, ahuhauahauha

Postado

Sim, sou sofredora ¬¬

então somos 2.. hehe..

tava olhando seu diario hj, e nunca tinha visto sua foto..

vc colocou errado sua idade ali no perfil neh?!?! fala que eh brincadeira que vc tem 30 anos..

parece que vc tem uns 20 anos pow..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...