Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Finalmente eu apareci a tempo, consegui ver o vídeo! eeee

Suas pernas são bem bonitas. Você faz o tipo slim, parece até mais alta do que é (quem fala aqui é uma curtinha). Só tá esperando o 57 na balança, que estagnou, mas e a fita métrica/espelho, não tem sentido diferença???

Pessoal relembrando aqui e me voltou à memória quando troquei por um tempo os vinhos por umas deliciosas cervejas, gastei $$$$, tava mó afim de fabricar a minha, mas agora acabou a farra!!!!!!!! hahahaha Fabi, entrei nesse assunto porque vamos ao que interessa... como tá sua dieta? Dizem que no fim de um cutting, quando num tá mais andando, que dá pra apertar um pouco mais os carbos, ou intensificar o cardio... Enfim, nem enxerguei mais nada para você tirar aí, acho é que tá na sua hora de comer mais hahaha

Mas aí é com você, tem que se sentir bem!

Publicidade

Postado

Não senhora Fabiana.. não precisa de presente não.. ja vi que vc ja tem sua panelinha..

eu vou pedir pra minha vó me dar um cachecol...

Tá bom, então não dou nenhum presentinho, já que vc não quer :whistle:

Keep up the good work Fabi! Hoje é dia de cerveja premium :D

Ih Boratto, faz um tempão que não tomo cerveja... as poucas que restaram na geladeira estão quase vencendo. Quando penso nas calorias a mais, acabo desistindo, hahaha!

Postado

Finalmente eu apareci a tempo, consegui ver o vídeo! eeee

Suas pernas são bem bonitas. Você faz o tipo slim, parece até mais alta do que é (quem fala aqui é uma curtinha). Só tá esperando o 57 na balança, que estagnou, mas e a fita métrica/espelho, não tem sentido diferença???

Pessoal relembrando aqui e me voltou à memória quando troquei por um tempo os vinhos por umas deliciosas cervejas, gastei $$$$, tava mó afim de fabricar a minha, mas agora acabou a farra!!!!!!!! hahahaha Fabi, entrei nesse assunto porque vamos ao que interessa... como tá sua dieta? Dizem que no fim de um cutting, quando num tá mais andando, que dá pra apertar um pouco mais os carbos, ou intensificar o cardio... Enfim, nem enxerguei mais nada para você tirar aí, acho é que tá na sua hora de comer mais hahaha

Mas aí é com você, tem que se sentir bem!

Oi Suzy! Meu tipo slim na verdade apareceu só agora, né... porque antes eu estava parecendo uma trakinas de morango, hahahaha! Eu tirei a foto do antes/depois do tópico inicial porque aparecia o rosto e tal, mas a diferença é enorme.

Faz tempo que não me meço (falta uma coordenação motora básica), mas no espelho vai bem sim. As roupas, cada vez mais largas (nenhuma calça social cabe, e dos jeans que eu tenho, só 2 dá pra usar). Eu cismei com o número 57 antes do bulk, risos.

A dieta tá super regradinha e eu já intensifiquei cardio com 30 min de esteira no final do treino. Faço refeed de carbo 1 refeição no final de semana, mas ainda assim tá difícil. Talvez eu tenha que fazer um OFF de 2 semanas de novo. :hmmph: E até mude de ideia sobre continuar com o cutting, será?

Cerveja boa = dinheiro, ainda mais aqui no Brasil. Entrar na dieta me fez economizar com comida e bebida, fato!

Acompanhando!! :king_right::king_right:

Obrigada, seja bem-vinda! :)

Postado

Haja presentes mesmo! kkkkkkkkk

Sério? Uau, que foda!

Eu sou da área de desenvolvimento, já fui analista programador, depois programador/líder de equipe/gerente de projetos/analista de negócios e agora sou analista desenvolvedor de sistemas... kaspoaskpoask

Outro ponto positivo é que Japa é exótica! ;D

... porque antes eu estava parecendo uma trakinas de morango...

Eu imaginei você com uma cabeça de trakinas de morango... kkkkkkkkkkkk

Postado

Haja presentes mesmo! kkkkkkkkk

Sério? Uau, que foda!

Eu sou da área de desenvolvimento, já fui analista programador, depois programador/líder de equipe/gerente de projetos/analista de negócios e agora sou analista desenvolvedor de sistemas... kaspoaskpoask

Outro ponto positivo é que Japa é exótica! ;D

Eu imaginei você com uma cabeça de trakinas de morango... kkkkkkkkkkkk

Minha expertise é em projetos de dev, já passei por várias consultorias grandes em SP. Meu foco agora é mais em Governança de TI. Tamo junto, hehe.

Bem, uma pessoa normal eu não sou mesmo, hoho :evil:

Juro pra vc que quando postei a foto no começo do diário, com o antes/depois, ia colocar uma trakinas no lugar do rosto, hahahahahaha!

---

Pessoal, esqueci de falar: pelo compromisso importante de ontem, obviamente não treinei. Inferiores ficou pra hoje.

Mas cheguei em casa, tomei um banho quente e alonguei os posteriores com o elástico. Vergonha na cara batendo.

Couch stretch fiquei com preguiça.

Postado

Nossa, quanta honra. Muito obrigado por ter cedido o seu dia de treino que "mais" gosta. hahahaha...

Celebridade é a pqp, antes que eu me esqueça!!!

Seu bobo, mesmo não gostando de treinar perna, eu já deixei de fazer muita coisa só pra não faltar.

Famoso predileto!

---

Relato de hoje:

Leg press: 1x10 - 67kg e 2x10 - 74kg (foi em outra máquina)

Afundo: 3x10 - halteres de 9kg, não aumentei pq o de 10 estava sendo usado

RDL: 3x10, aumentei pra 35kg, há!!! Forte demais, hahaha

Agachamento LIVRE: 1x10 - 18kg e 2x10 - 23kg

Panturrilha: 3x12 - 35kg

RDL só devo ter aguentado pq meus braços não estavam cansados do goblet. Posteriores trabalharam bem, finalmente!

Agachamento ficou por último pq a gaiola estava sendo usada.

***Cacete de agulha de dor no trapézio, hahaha! Até o braço doeu, não conseguia achar o "espaçamento" certo. Tive que me concentrar demaaais.***

A primeira fiz só com a barra, rolou um desequilíbrio porque tava leve. Meu amigo falou que eu estava curvando demais pra frente.

As duas seguintes foram com anilhas de 2,5kg. A segunda série ainda saiu zoada e a terceira, quase bingo! Ele falou que saiu bem melhor.

Duro é que nem senti as pernas direito. Enquanto não acostumar com a barra nas costas, o incômodo vai ser o limitador :/

Enfim, senso de dever cumprido, hehe.

Postado

Olha que foda! Então podemos trabalhar juntos, não?! haahahah

Seria legal se você colocasse a trakina! kkkkkkkkk

Bom o treino!

Relaxa que é assim mesmo, até você pegar a mecânica do exercício, é difícil sentir o músculo.

O RDL você fez com a pegada normal ou mista?

Beijos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...