Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Nessa estagnação, já se utilizou da dieta de manutenção por umas duas ou três semanas, para depois voltar ao Cutting? É uma boa tática para quebrar o famoso "platô" da estagnação.

O que acha de EC?

Celular na academia? Só pra cronometrar o tempo e anotar as cargas e séries, porque senão me perco.

Ah... tirar foto de pérolas também.

Tiãozinho, já sim. Fiquei 2 semanas em OFF da dieta quando estagnei nos 60kg (meio/fim de Agosto), depois disso consegui baixar para 57,7kg mas agora parou de novo. :hmmph:

Eu tomo uns 2~3 cafés da máquina por dia, mais do que isso ataca minha gastrite. Em comprimido faria mal também? Tenho em casa, guardados, 2 potes do Cellucor Super HD esperando pra ser usados, será que seria esse o momento?

O cutting não é infinito não, eu queria chegar só até 57kg pra ficar 2 semanas em manutenção e decidir o que faço da vida.

Eu carrego toalha (sou menininha né, não dá pra ficar com tanta cara de acabada depois da esteira, ainda mais porque o suor escorre do cabelo solto (!)), luvas e a garrafinha de água. Não sobra mão pro celular, mas é até melhor, sem distrações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma essa propaganda então hahahahaha!!!

Gostei dessa parte:

Ninguém quer treinar mais do que deveria e ter resultados aquém do esperado. Botando em prática o que REALMENTE funciona, você treina muito menos do que poderia imaginar e colhe mais resultados do que esperava.

Nem vá para a academia de novo sem ler este ebook!

Bom, quanto a cafeína eu utilizo as vezes em comprimido, porque o café em si, fode com o me estômago também.

Meu cutting eu "estruturei" em três etapas. Primeira livre, apenas dieta, vi que estagnou ou está difícil pra continuar, entro com Termo, depois se não estiver satisfeito pode ser que role EC.

Mas o Mpcosta vai saber nos instruir melhor, caso ele apareça e nos ilumine com sua luz Dietistica que tem.

Japa today!! No work out legs.

Link para o comentário

Toma essa propaganda então hahahahaha!!!

Gostei dessa parte:

Ninguém quer treinar mais do que deveria e ter resultados aquém do esperado. Botando em prática o que REALMENTE funciona, você treina muito menos do que poderia imaginar e colhe mais resultados do que esperava.

Nem vá para a academia de novo sem ler este ebook!

Bom, quanto a cafeína eu utilizo as vezes em comprimido, porque o café em si, fode com o me estômago também.

Meu cutting eu "estruturei" em três etapas. Primeira livre, apenas dieta, vi que estagnou ou está difícil pra continuar, entro com Termo, depois se não estiver satisfeito pode ser que role EC.

Mas o Mpcosta vai saber nos instruir melhor, caso ele apareça e nos ilumine com sua luz Dietistica que tem.

Japa today!! No work out legs.

Eu aqui, falando na maior humildade sobre treino e dieta e me aparece essa p* de propaganda. Cliquei loucamente no "Denunciar conteúdo" :evil:

Sim, vamos esperar o Martin aparecer, dar uma aula, eu sigo como sempre, e bingo!

Japa today = no lunch = no snacks = no nothing = yes desmaio até o jantar

Link para o comentário

Eu estou criando cada vez mais aversão a celular. Não sei porquê.

Não posso negar que sou viciada em tecnologia e passo o dia todo mexendo no celular, Relax. Mas no treino a coisa é séria: foco 100% no exercício. :)

---

Esqueci de falar: depois da filmagem com execução pífia do goblet, me senti mal e alonguei.

Couch stretch - 8min

Posteriores - 4min (do jeito que o Martin explicou)

As pernas, que já estavam doendo, estão doendo em locais diferentes hoje, hahaha.

Link para o comentário

Hahuhuahuaauh de pijama, mó vergonha

95% das mulheres morrem se não treinarem de blusa (onde já se viu isso?) e celular pra olhar as "novis" do Face.

Mas eu não tenho vergonha, pode postar sauhsauhsauhsauh

E acho muito estranho essa estatística das mulheres, a tendência é que venham com o mínimo de roupa possível(ou com roupas bem agarradas).

Link para o comentário

Mas eu não tenho vergonha, pode postar sauhsauhsauhsauh

E acho muito estranho essa estatística das mulheres, a tendência é que venham com o mínimo de roupa possível(ou com roupas bem agarradas).

Hauhahuauhahuahua! \/

Sim sim, esse é outro número interessante: 97% vão com roupas coloridas, dentre essas, 96,5% com a calça mais justa que Deus. E tem um certo percentual que além de tudo, vai de calça branca...

isso mesmo, nos não temos vergonha, pode postar rs

Fabi, peço licença para adentrar na rotina do seu diário!

celular é coisa do gramunhão...fui viciado, sim, viciado em trocar de celular. em um período de 3 anos, tive 14 celulares diferentes. :thumbsdown_anim:

sorte que 'sarei' !

Ai ai ai, tá bom (mas eu vou tirar o link logo logo)

Opa, seja bem-vindo! Mi casa, tu casa!

Eu não costumo trocar tanto de celular, acho que não chego perto dos seus 14, hahaha...

---

Ninguém zoa com a minha camiseta!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ZMlEeN4RU68

Espero que funcione, peguei o link do celular porque aqui é bloqueado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...