Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a distribuição que o felipe falou seria assim, acho.

A: peito - triceps - ombro

B: costas - biceps

C: pernas

D: Upper Body (superior)

E: Lower Body (inferior)

tem gente que não gosta de revezar msm, são uns folgados.. o negocio eh ja chega empurrando ele pra fora.. huahuhau...

kkkkk.. mais eh complicado pra nos homens quando uma mulher pega mais peso que a gente.. quando comecei na academia estava fazendo corda, e chegou uma mulher (tinha 74 anos) e pediu pra revezar comigo e ela usou a msm carga que eu.. :jealous: .. imagina como eu fiquei.. dai falei que não tava pegando pesado pq tava com o braço doendo.. kkkkkkkkkkkkkk...

Ah, mas o treino de pernas eu desanimo porque não gosto mesmo. Acho que não teria necessidade de mudar, afinal eu estou tendo bastante resultado, certo?

Hauhauhahuahu homens... nem tem nada não, outro dia eu zuei o cara da panturrilha mas na ocasião, nem falei nada ou olhei de jeito estranho. De boa!

@Fabi

Que peso são esses, menina?! hahaahah

Parabéns!

Hauhauhauh pra quem começou a treinar há 7 meses e em cutting desde então, até que tá bom né? :D

Publicidade

Postado

Ah, mas o treino de pernas eu desanimo porque não gosto mesmo. Acho que não teria necessidade de mudar, afinal eu estou tendo bastante resultado, certo?

Hauhauhahuahu homens... nem tem nada não, outro dia eu zuei o cara da panturrilha mas na ocasião, nem falei nada ou olhei de jeito estranho. De boa!

Hauhauhauh pra quem começou a treinar há 7 meses e em cutting desde então, até que tá bom né? :D

time que esta ganhando não se mexe.. hehe..

esse olhar de um jeito estranho, as vezes eh pior que falar algo...

;)

Postado

Bom?

Bom é acordar 5 minutos antes do despertados, isso esta ótimo!

Você é bem parecida com a Ana que tinha diário aqui, conheceu?

Hauhahuauh!

Acho que a única Ana que me lembro, desde que comecei a frequentar aqui, é a Ana Carol (mas é claro que eu não sou parecida com ela, estou loooooonge, hahaha)

time que esta ganhando não se mexe.. hehe..

esse olhar de um jeito estranho, as vezes eh pior que falar algo...

;)

Pois é! Eu tenho que controlar minha sinceridade nata (é sério, inevitável) e não fazer algumas caras pras pessoas que fazem barbaridade na academia...

Postado (editado)

Eu acho que se o cara fosse bonito, você daria risada com algumas palhaçadas.

E não entendo como não gostar de treinar pernas... Nesse caso somos opostos. Acho upper mó ruim, qualquer dorzinha e probleminha na pegada e no ombro já dá problema. Perna dá sempre para treinar ao máximo.

Editado por Visitante
  • Supermoderador
Postado

Oi Fabi,

experimente fazer a contração-relaxamento no alongamento dos posteriores. É bem simples. Puxe a perna na sua direção por uns 10 segundos, alongando os posteriores, e depois faça uma força leve para flexionar o joelho (contraindo de leve os posteriores), mas sem efetivamente flexioná-lo (só fazendo um pouco de força, mesmo). Conte até 5, relaxe a musculatura e puxe a perna na sua direção por 10 segundos - fazendo isso, a cada ciclo de contração-relaxamento você conseguirá alongar um pouquinho mais a musculatura. Faça isso até não notar mais melhora (o que leva uns 4-8 ciclos geralmente).

Aqui tem uma explicação bem melhor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89185-odeia-se-alongar-bam-nao-mais-by-kelly-starrett-mobility-wod/

Te acostuma com esses olhares estranhos, eles serão cada vez mais comuns ;)

Postado

Eu acho que se o cara fosse bonito, você daria risada com algumas palhaçadas.

E não entendo como não gostar de treinar pernas... Nesse caso somos opostos. Acho upper mó ruim, qualquer dorzinha e probleminha na pegada e no ombro já dá problema. Perna dá sempre para treinar ao máximo.

O cara da panturrilha não era feio não, mas na academia eu sou quase assexuada (juro), não fico reparando em ninguém, tanto que chego, treino e saio sem olhar na cara de ninguém, incluindo os instrutores.

Eu olho só algumas aberrações que aparecem, claro. Normalmente o que prende minha atenção são exercícios mal feitos, dá aflição.

Acho que pq como não gosto de academia, acabo indo focada pra não desistir, hahaha.

Aliás, pode ser por isso mesmo que eu não curto inferiores, pq aí sou eu que sempre tem uma dorzinha pra lá e pra cá (não consigo progredir tanto)...

Oi Fabi,

experimente fazer a contração-relaxamento no alongamento dos posteriores. É bem simples. Puxe a perna na sua direção por uns 10 segundos, alongando os posteriores, e depois faça uma força leve para flexionar o joelho (contraindo de leve os posteriores), mas sem efetivamente flexioná-lo (só fazendo um pouco de força, mesmo). Conte até 5, relaxe a musculatura e puxe a perna na sua direção por 10 segundos - fazendo isso, a cada ciclo de contração-relaxamento você conseguirá alongar um pouquinho mais a musculatura. Faça isso até não notar mais melhora (o que leva uns 4-8 ciclos geralmente).

Aqui tem uma explicação bem melhor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89185-odeia-se-alongar-bam-nao-mais-by-kelly-starrett-mobility-wod/

Te acostuma com esses olhares estranhos, eles serão cada vez mais comuns ;)

Hum, entendido! Eu li esse tópico quando o Tião indicou (algumas fotos não abrem aqui), mas não tinha sacado direito em como fazer essa contração-relaxamento. Vou experimentar no próximo!

Huahahuahu complementando o que falei em cima, como eu não reparo em ninguém, me incomoda muito quando vejo que estão me olhando estranho :ph34r_anim:

É ela mesmo!

Ahhhh... Você é parecida com ela sim. Você treina pesado e gosta mais de treinar superiores do que inferiores... hahahah :P

Ah, por esse ponto então somos parecidas sim! Pq no shape..........

...

...

...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...