Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Lager e golden ale são tipos de cerveja clara boas para dias quentes, o que muda de uma para outra é o processo de fermentação (diferença de temperatura). As cervejas brasileiras (Skol, Brahma, etc), embora tenham o nome "Pilsen" no rótulo, nada mais são que American Lagers (tipo de Lager). Pilsen (outro tipo de Lager) é uma oooooutra cerveja, com o nome erroneamente usado aqui.

O dia que tiver por aqui, eu te levo pra conhecer outras. Depois dos seus 18, claro, haauhauha!

Ah, mas eu nem sou tão japa no estilo assim, meus amigos falam que de japa é só a cara :P eu sou neta de japoneses por parte de pai e de mãe, e esqueci quase tudo (escrever, ler e falar) porque não praticava em casa.

-

Momento "ai meu Deus": você tem a idade do meu sobrinho. Gente, como tô velha.

Caramba, com essa conversa tenho a sensação de que todas as pessoas são posers de cerveja heheehe...E eu pensando que brasileiro é manjador. O loko, não aprendeu japonês, e caso você queira fugir do Brasil? rsrsrs

E sobre a idade, tem problema não ehueha, sou um menino precoce, nem vai achar que sou tão novo ao conversar comigo :laughingsmiley:

E eu também não ligo não hehe

Acompanhando aqui..

Pq tao poucas series??

;)

cutt

Postado

Acompanhando aqui..

Pq tao poucas series??

;)

Oi Matheus, obrigada por acompanhar! Eu faço menos séries porque estou em cutting :)

Caramba, com essa conversa tenho a sensação de que todas as pessoas são posers de cerveja heheehe...E eu pensando que brasileiro é manjador. O loko, não aprendeu japonês, e caso você queira fugir do Brasil? rsrsrs

E sobre a idade, tem problema não ehueha, sou um menino precoce, nem vai achar que sou tão novo ao conversar comigo :laughingsmiley:

E eu também não ligo não hehe

cutt

Sim! Fato, brasileiro que grita por aí que AMA uma breja, que não vive sem, que adora o Homer Simpson e a Duff: tudo bando de bundão. Na minha singela opinião, quando vc pergunta "qual sua cerveja preferida?", esse tipo de bebedor responde (ordenado por muito ruim para ruim):

- Qualquer uma, desde que esteja estupidamente gelada e venha em fardo de 12 pra uma pessoa

- Itaicaga

- Qualquer uma das outras nacionais "bulk"

- Heineken

- Stella (eu por exemplo, odeio)

Se vc me perguntar qual a minha cerveja preferida, eu vou devolver a pergunta com "de qual estilo?", hehehe

Degustar cerveja é igual degustar vinho. Tomar dezenas de lata da mesma cerveja não vai aguçar seu paladar.

(Eu ia escrever mais um monte sobre esse assunto mas deixa quieto, hahahaha me empolguei)

---

Quando eu fugir do Brasil, vou me virar com o inglês :P

Sem dúvidas que vc é uma pessoa precoce, mas é estranho imaginar eu te levando pra tomar uma cerveja e aprendendo sobre exercícios hahaha

Postado

Oi Matheus, obrigada por acompanhar! Eu faço menos séries porque estou em cutting :)

Sim! Fato, brasileiro que grita por aí que AMA uma breja, que não vive sem, que adora o Homer Simpson e a Duff: tudo bando de bundão. Na minha singela opinião, quando vc pergunta "qual sua cerveja preferida?", esse tipo de bebedor responde (ordenado por muito ruim para ruim):

- Qualquer uma, desde que esteja estupidamente gelada e venha em fardo de 12 pra uma pessoa

- Itaicaga

- Qualquer uma das outras nacionais "bulk"

- Heineken

- Stella (eu por exemplo, odeio)

Se vc me perguntar qual a minha cerveja preferida, eu vou devolver a pergunta com "de qual estilo?", hehehe

Degustar cerveja é igual degustar vinho. Tomar dezenas de lata da mesma cerveja não vai aguçar seu paladar.

(Eu ia escrever mais um monte sobre esse assunto mas deixa quieto, hahahaha me empolguei)

---

Quando eu fugir do Brasil, vou me virar com o inglês :P

Sem dúvidas que vc é uma pessoa precoce, mas é estranho imaginar eu te levando pra tomar uma cerveja e aprendendo sobre exercícios hahaha

Não só disso, a gente ia ter muita coisa para conversar, a gente não é só treino e bebida hehehe

E eu nem tenho cara de novinho também :oneeyed01:

Postado

Não só disso, a gente ia ter muita coisa para conversar, a gente não é só treino e bebida hehehe

E eu nem tenho cara de novinho também  :oneeyed01: 

Tem sim! Hahaha

Eu não consegui ver os vídeos de back lever inteiros pq deu uma aflição com seu braço que eu pausei no meio O.o

Postado

Caramba, a Fabiana é sommelier de cervejas.

Relax, eu gostaria muito de virar uma, mas a maioria dos cursos por aí ensinam a fazer cerveja, coisa que não tenho nenhum interesse. Gosto mesmo é de degustar, hehe.

Eu vou pela linha "pesquisar, comprar e experimentar", Se for contar todas as cervejas que já tomei, com certeza as que não gostei foram muito mais do que as que gostei. Já tomei desde coisa estranha da China até a "melhor" cerveja do mundo, que paguei a modesta quantia de R$90 por uma garradinha de 300ml.

Resumo das prediletas:

Lager: Schiehallion (Escócia)

Kellerbier: Hacker-Pschorr Munchner Kellerbier (Alemanha)

Pale Ale: difícil por ser minha categoria preferida, mas vou de Malheur 6 (Bélgica)

Tripel: Maredsous 10 (Bélgica) ==> essa é muito amor

Trapista / Quad: Westvleteren 12 (Bélgica)

Uso um app no Android pra guardar histórico e as notas de cada cerveja que tomei, hehe

Postado

Acompanhando!

Relax, eu gostaria muito de virar uma, mas a maioria dos cursos por aí ensinam a fazer cerveja, coisa que não tenho nenhum interesse. Gosto mesmo é de degustar, hehe.

Eu vou pela linha "pesquisar, comprar e experimentar", Se for contar todas as cervejas que já tomei, com certeza as que não gostei foram muito mais do que as que gostei. Já tomei desde coisa estranha da China até a "melhor" cerveja do mundo, que paguei a modesta quantia de R$90 por uma garradinha de 300ml.

Resumo das prediletas:

Pale Ale: difícil por ser minha categoria preferida, mas vou de Malheur 6 (Bélgica)

Uso um app no Android pra guardar histórico e as notas de cada cerveja que tomei, hehe

Essa melhor do mundo por acaso foi a DeuS?

Tenho uma Hacker-Pschorr esperando lá em casa, to acompanhando o teu diário quase só por causa da cerveja :D

abraço e bons treinos!

Postado

Resumo das prediletas:

Nossa, é praticamente profissional. hahahaha Com estas bases é possível dizer que a Bélgica tem as melhores cervejas.

Eu nunca gostei muito de cerveja. Na verdade, eu comecei a beber com 18 anos e não bebi antes, não porque não podia, mas porque eu realmente não tinha interesse. Cerveja foi sempre o que eu menos gostei. Só bebia pra não pagar de chato no meio da galera e tal.

E como você mesma disse só tomei essas BR, blergh! Nunca tive oportunidade de tomar alguma dessas. De fora do país mesmo só tomei Heineken, Stella e Budweiser. E não gostei de nenhuma também.

Quem sabe um dia...

Postado

Resumo das prediletas:

PQP!! Sem mais!

tumblr_mrqv9wUS0t1rff170o1_500.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...