Tião Carreiro 362 Postado Agosto 28, 2013 às 12:20 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 12:20 Maricotinha rules: Arrume a cama todo dia antes de sair! SQN! Deeeeexa o pau moer!! Depois me viro com ela. Bora regaçar na gym hoje hein moçoila!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Griffo 220 Postado Agosto 28, 2013 às 12:23 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 12:23 Griffo: não arrumei a cama ontem, hahaha foda. hahaha disposta hoje? treinim tem que ser hardcore hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Agosto 28, 2013 às 13:39 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 13:39 Maricotinha rules: Arrume a cama todo dia antes de sair! SQN! Deeeeexa o pau moer!! Depois me viro com ela. Bora regaçar na gym hoje hein moçoila!! Hoje é dia de sentir tontura no treino de pernas, Tião... hehe foda. hahaha disposta hoje? treinim tem que ser hardcore hein. Hoje tô mais disposta sim, o psicológico acordou melhor. Dieta por enquanto 100%! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Agosto 28, 2013 às 21:16 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 21:16 Saindo mais cedo do trabalho pra ir pra academia (vou sozinha hoje, sem escolta no ponto de ônibus). Se eu não der notícia até 22:00, chamem a polícia, hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianaJuju 191 Postado Agosto 28, 2013 às 21:21 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 21:21 Saindo mais cedo do trabalho pra ir pra academia (vou sozinha hoje, sem escolta no ponto de ônibus). Se eu não der notícia até 22:00, chamem a polícia, hahahaha kkkkkkkkkkkkkkkk você é ótima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Agosto 28, 2013 às 23:19 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 23:19 kkkkkkkkkkkkkkkk você é ótima! Hauhauhauah poxa Juju, o baguio é sério aqui na cracolândia II. Acabei de pegar o ônibus sã e salva, ufa! --- Relatando: treino rardicore hoje, chesuis amado Leg press: 1x10 - 58,5kg, encarnei o Jiraya e fiz mais 2x10 com 63,5kg Goblet: haltere ocupado, continuei no espírito ninja e fiz 2x10 aumentando pra 20kg. Mas a última arreguei na sexta repetição O.o RDL: barra de 30 ocupada, fiz 3x10 com a de 28kg + 2 anilhas de 1,25kg (deu no mesmo, tirando o fato dos mrus braços gritarem na última série) Afundo: 3x10 com halteres de 9kg (nessa altura do campeonato, chega de inventar moda) Panturrilha: 3x10 - 35kg (e a costumeira tontura) Várias pessoas me olhando estranho, acho que meu rosto tava UM POUQUINHO mais vermelho que o normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2013 às 23:26 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 23:26 (editado) Hauhauhauah poxa Juju, o baguio é sério aqui na cracolândia II. Acabei de pegar o ônibus sã e salva, ufa! --- Relatando: treino rardicore hoje, chesuis amado Leg press: 1x10 - 58,5kg, encarnei o Jiraya e fiz mais 2x10 com 63,5kg Goblet: haltere ocupado, continuei no espírito ninja e fiz 2x10 aumentando pra 20kg. Mas a última arreguei na sexta repetição O.o RDL: barra de 30 ocupada, fiz 3x10 com a de 28kg + 2 anilhas de 1,25kg (deu no mesmo, tirando o fato dos mrus braços gritarem na última série) Afundo: 3x10 com halteres de 9kg (nessa altura do campeonato, chega de inventar moda) Panturrilha: 3x10 - 35kg (e a costumeira tontura) Várias pessoas me olhando estranho, acho que meu rosto tava UM POUQUINHO mais vermelho que o normal kkkkk aff Jiraya você tá falando de um power ranger vermelho e ninja mó antigão né? sauhshaushuauhsa, meu irmão era otaku nesse período e ele tinha umas fitas com umas paradas assim... ___ kkkk ficou vermelhinha é ? Que bonitinha awnt rs rsrs Editado Agosto 28, 2013 às 23:26 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Agosto 28, 2013 às 23:36 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 23:36 kkkkk aff Jiraya você tá falando de um power ranger vermelho e ninja mó antigão né? sauhshaushuauhsa, meu irmão era otaku nesse período e ele tinha umas fitas com umas paradas assim... ___ kkkk ficou vermelhinha é ? Que bonitinha awnt rs rsrs Jiraya era um ninja muito fodão pq ele tinha a ESPADA OLÍMPICA e estourava pneus de carro com umas bagacinhas explosivas!!! Nhooo eu fico sempre vermelha, meu rosto é brancão (não gosto de sol). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2013 às 23:49 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 23:49 Então, é esse mesmo que estou falando sahusauhsa. Não me lembro muito, só sei que gostava. Mas tem muito visual de power ranger sauhsahusahu, não tem como negar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrncst 6 Postado Agosto 28, 2013 às 23:56 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 23:56 Acompanhando! Confesso que não li tudo, porém presenciei durante os seus relatos problemas relacionados a tontura, você tem hipoglicemia? Boa noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora