Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Na Suplementação.


Lordkow

Posts Recomendados

Falae moçada, gostaria de sugestão na seguinte suplementação:

Manhã:

- Logo ao acordar, polivitaminico centrum. ( tá, eu sei! )

- Por volta das 10hrs um dose de whey + colágeno

- Antes do almoço 2 capsulas de óleo de peixe ( tá, eu sei tbm.. mas é que veio de brinde com um suplemento )

Tarde:

- Antes do treino 2 capsulas de BCAA + Pré-Treino (jack3d ou hemorrhage)

- Durante o treino 1 dose de extend (Segue o facts dele http://www.nitricoxiderx.com/images/new-scivation-xtend-ingredients.jpg )

- Pós treino Dextrose+Whey+Creatina+BCAA

Noite:

- Antes de dormir 1 dose de Caseína

Alimentação segue bem sempre que possível. Sem bebida alcólica ( raraaaamente, somente ) e faz 1 ano e 8 meses de treinos pesados de Domingo à Segunda.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Falae moçada, gostaria de sugestão na seguinte suplementação:

Manhã:

- Logo ao acordar, polivitaminico centrum. ( tá, eu sei! )

- Por volta das 10hrs um dose de whey + colágeno

- Antes do almoço 2 capsulas de óleo de peixe ( tá, eu sei tbm.. mas é que veio de brinde com um suplemento )

Tarde:

- Antes do treino 2 capsulas de BCAA + Pré-Treino (jack3d ou hemorrhage)

- Durante o treino 1 dose de extend (Segue o facts dele http://www.nitricoxiderx.com/images/new-scivation-xtend-ingredients.jpg )

- Pós treino Dextrose+Whey+Creatina+BCAA

Noite:

- Antes de dormir 1 dose de Caseína

Alimentação segue bem sempre que possível. Sem bebida alcólica ( raraaaamente, somente ) e faz 1 ano e 8 meses de treinos pesados de Domingo à Segunda.

Vlw

fale mais sobre treinar dois dias na semana (de domingo a segunda)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não jovem, vc num entendeu.

Treinar 6 dias na semana: domingo A segunda, oq quer dizer: Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta.

De domingo a segunda = Domingo, segunda.

Sua descrição equivale a "de Domingo a Sexta".

@Topic:

Não dá para dizer se tem whey / dextrose suficiente sem ver o contexto da dieta.

2 capsulas de BCAA pré treino com mais BCAA intra? Reveja as doses.

Óleo de Peixe é muito bom, eu usaria a noite. E precisa ver a concentração de Omega3 por capsula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De domingo a segunda = Domingo, segunda.

Sua descrição equivale a "de Domingo a Sexta".

@Topic:

Não dá para dizer se tem whey / dextrose suficiente sem ver o contexto da dieta.

2 capsulas de BCAA pré treino com mais BCAA intra? Reveja as doses.

Óleo de Peixe é muito bom, eu usaria a noite. E precisa ver a concentração de Omega3 por capsula.

Nó véi.. c ta certo! kkkkk

To viajando aqui.. postei esse tópico enquanto estava em reunião.. nem saquei a barbaridade... vlw man! Treinos de Domingo à Sexta.

Mals aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu nao sou rico, entao compro um bom whey e nao jogo fora tomando ele sem ser no pós treino... se vc tem dinheiro toma a hr q quiser mais se tem pena do seu whey tome apenas no pós... O resto das refeições amigo... é aquela velha historia coma frango com batata doce, quando enjoar manda batata doce com frango..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De domingo a segunda = Domingo, segunda.

Sua descrição equivale a "de Domingo a Sexta".

@Topic:

Não dá para dizer se tem whey / dextrose suficiente sem ver o contexto da dieta.

2 capsulas de BCAA pré treino com mais BCAA intra? Reveja as doses.

Óleo de Peixe é muito bom, eu usaria a noite. E precisa ver a concentração de Omega3 por capsula.

Bom, vou especificar um pouco mais, realmente:

Eu tento comer proteína o dia todo, praticamente.

Como salmão E frango no almoço, como peito de peru a tarde com queijo branco e pão integral, e como 3 filés de frango na janta, aprox. 1hr30min dpois de sair do treino.

BCAA são 2 capsulas antes do treino e 2 capsulas dpois do treino + 1 scoop pequena (aprox. 10g) de BCAA em pó.

O Intra não e por questão do BCAA em si, 1 brother meu que manja de suplementação me sugeriu esse extend pela capacidade de "potencializar" a absorção da proteína que eu vou tomar depois do treino. E por ventura ele tem aminoácido pra caramba.

Fato é que eu treino pesadíssimo e não saio da academia capengando. Inclusive já fiz 1 mês de treinos de ocilação (4 séries de repetições 6 / 26 / 6 / 26) com 5 exercícios pra grupos grandes (peito, costas, etc) e 3 pra pequenos (bíceps e tríceps) e aguentava muito bem o treino, sem perder a eficiência nos últimos exercícios.

Bom, acredito sim que em algum ponto a minha suplementação esteja errada ou equivocada, e esse foi o motivo de eu vir pedir sugestões no fórum.

Bom eu nao sou rico, entao compro um bom whey e nao jogo fora tomando ele sem ser no pós treino... se vc tem dinheiro toma a hr q quiser mais se tem pena do seu whey tome apenas no pós... O resto das refeições amigo... é aquela velha historia coma frango com batata doce, quando enjoar manda batata doce com frango..

Ah sim, eu tomo 1 dose a mais durante o dia por tomar mesmo. Mandar proteína pra dentro é sempre bom.

Mas eu tbm compro um bom whey, mas não por ser rico ou coisa assim. Eu tenho uma fonte de fora que sempre chega e por um bom preço, então fica mais dboa esse problema de comprar suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos são alimentos em pó feitos para complementar sua dieta, tem muita gente que nem suplementa e continua crescendo... Porque pensar que o erro está na suplementação que é apenas um complemento e não na dieta e no treino que são os fundamentais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...