Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aromatização No Meio Do Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Então, no meio do meu ciclo de fenil+oxan, comecei a aromatizar, senti sensibilidade no mamilo e mt desanimo e cansaço, ja tava com o IA (letrozol) guardado, e no desespero mandei 1 cp de letrozol, (2,5mg) tava pensando em manter o letrozol até o final do ciclo sendo 1cp a cada 3 dias, estaria certo assim? ou eu paro com o letrozol?

Postado

Quando eu mandei deposteron 1 dia depois da primeira aplicação senti a mesma coisa. Mandei 10mg de tamox por dia e pt n senti mais nada

Postado

Quando eu mandei deposteron 1 dia depois da primeira aplicação senti a mesma coisa. Mandei 10mg de tamox por dia e pt n senti mais nada

KKKKKKKK....

Psico cara, 1 dia de deposteron a droga nem entrou no seu plasma ainda...

Postado

tava aromatizando horrores.....comecei a mandar 1/2 ds/dn incrivel em 3 dias ja senti a libido aumentar ...bem estar denovo e acho que os ganhos voltaram ,,pois eu tava estagnada alias essa é uma grande duvida minha ate onde a aromatizaçao quando excessiva pode atrapalhar os ganhos por que podem dizer oque for ...mais eu tava aromatizando tanto que só tava tendo colaterais retençao e mais nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...