LuPo 1 Postado Julho 6, 2009 às 12:39 Postado Julho 6, 2009 às 12:39 cara um suplemento que semre que tiver dinheiro vou comprar pra incrementar minha suplementaçao seria o ZMA, achei o suplemento muito bom, nao percebi nenhuma mudança quanto aos ganhos, mas eu tive uma melhora muito boa pra treinar, como diminuição da fadiga e aumento da resistencia e dormia igual um bêbê. Sempre colocaria numa suplementaçao pra incrementar, agora o TRibulus nunca tomei. bons treinos esse realmente é um ponto positivo pro ZMA, eu leio sempre forums gringos e eles tb relatam uma melhora na qualidade no sono, e tb na disposição do dia-a-dia, ja sobre o aumento de test. prometido nao vejo relatos positivos.
carbono 0 Postado Julho 6, 2009 às 17:20 Postado Julho 6, 2009 às 17:20 sei la eim dedeX 15 anos e tomanu GH ja? Cum 19 anos vai toma u q?Ai eh fodz eim truta
True 1 Postado Julho 6, 2009 às 19:47 Postado Julho 6, 2009 às 19:47 eu não mandaria bcaa, nunca senti diferença tomando aquilo .. sem contar que whey ja vem com bcaa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora