Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera beleza , depois de pesquisar bastante eu decidi ingluir GH max da universal + o ZMA , tendo em vista o estimulo ao crescimento osseo e muscular , forca , hormonios e outros beneficios que dizem que tai produtos nos trazem , atualmente venho suplementando com o basico , whey+dextrose+bcaa e albumina , tava querendo incluir o ZMA e o GH max , qual seria um bom ciclo para min que malho ABC de seg a sex. Quem sabe posso substitiuir o GH max por arginina , lembrando aqui que o GH max è um precursor estimulante.

vlw , abracos

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " arnold

Publicidade

Postado

Que eu saiba ZMA estimula a testosterona e o GH Max estimula o GH, se fosse vc tomava os dois, mais eu não confio muito nesses PH's...sou mais uma creatina ou uma arginina, mais cada corpo é um corpo então pode ser bom pra vc!

Se puder tome os dois juntos, caso não possa, se quiser perder gordura manda o GH e se quiser mais massa manda o ZMA.

Abraços e bons treinos,

Postado

Vlw cara , to pensando em mandar os 2 mesmo , ou talvez ate arriscar uma creatina. tipo, se eu optar pelos 2 , como eu posso incluir eles na minha atual suplementacao , digo os horarios , pre treino pos treino...

Postado

Fala ai gente li sobre esse ZMA e me parece muito bom não queroi uyma coisa muito forte, mais quero uma coisa que me de resultado estava lendo em outros founs e me disseram que ele incha muito em pouco tempo e parece que o cara ta bombado, estou precisando dele pra treinar pra um teste físico em setembro, queria opniões sobre o que vocês acham.

Postado
Fala ai gente li sobre esse ZMA e me parece muito bom não queroi uyma coisa muito forte, mais quero uma coisa que me de resultado estava lendo em outros founs e me disseram que ele incha muito em pouco tempo e parece que o cara ta bombado, estou precisando dele pra treinar pra um teste físico em setembro, queria opniões sobre o que vocês acham.

hahahahaha então leu errado,isso não é NO ou Creatina p/fazer isso :lol:

Postado
Vlw cara , to pensando em mandar os 2 mesmo , ou talvez ate arriscar uma creatina. tipo, se eu optar pelos 2 , como eu posso incluir eles na minha atual suplementacao , digo os horarios , pre treino pos treino...

Ae stronger.Ja tive essa suplementaçao antes de Gh Max+zma+whey+bcaa+dextrose+albumina igualzinho. eu tomava 4 comprimidos de gh max e 2 de zma 30 min antes de malhar. e antes de durmir mandava 2 de gh e 2 de zma. Ae depende de voce se quiser seguir do meu jeito. E se puder toma a creatina junto tambem, nao tem perigo nenhum.

Postado

cara um suplemento que semre que tiver dinheiro vou comprar pra incrementar minha suplementaçao seria o ZMA, achei o suplemento muito bom, nao percebi nenhuma mudança quanto aos ganhos, mas eu tive uma melhora muito boa pra treinar, como diminuição da fadiga e aumento da resistencia e dormia igual um bêbê. Sempre colocaria numa suplementaçao pra incrementar, agora o TRibulus nunca tomei.

bons treinos :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...