Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Primeiramente gostaria de me apresentar.
Me chamo Bruno tenho 22 anos 1,78 e 91,500kg.

Estou a 1 ano e 3 meses parado devido a trabalho, antes eu treinava bastante pesava 83kgs e tinha um corpo bem legal, mas sempre tive a BF um pouco elevada, sou Endomorfo.
Sofri uma acidente de carro devido a pressão alta ocasionado pelo fato de ter engordado muito e ter alto estress no trabalho, isso abriu meus olhos sobre meu corpo e minha saúde o que me deu muita vontade e garra para voltar aos treinos!

Elaborei essa dieta com base em algumas pesquisas, se precisarem de mais alguma informação sobre mim para me ajudarem na dieta é só pedir que agradeço.

Dieta do Bruno
Antes de correr tomo 500ml de água gelada com Polivitamínico da ON e 1mg de Vitamina C
Acordo as 06:30 e faço 30 minutos de aeróbicos em jejum, nível de intensidade intermediário 6 km/h correndo 5 minutos e andando rapido 1 minutos Dias: ( 2ª 3ª / 4ª e 6ª ) da cerca de 3km
->1ª Refeição - Desjejum 07:00
1 Scop de Whey Protein Gold standard ou Carnivor
->2ª Refeição 09:30
1 Sanduiche de pão de forma (Integral ou normal) com queijo cottage e peito de peru light)
->3ª Refeição (Almoço) 12:00
250gramas de peito de frango ou tilapia + 2 claras de ovos
->4ª Refeiçao (Pré Treino) 15:00
250 Grama de Peito de Frango ou tilapia
+ 100gramas Batata Doce
Ou
1 Sanduiche de peito de peru light, com queijo cottage e pão de forma integral ou normal
->5ª Refeição (Pós-Treino) 17:00
1 Scop de Whey Protein Gold standard ou Carnivor
30 minutos depois
2 Claras de ovo + 250g de peito de frango
->6ª Refeição 20:00
2 castanhas do pará
+
Frutas ou Gelatina Light
-> 7ª Refeição 22:00
1 Scop de Whey Protein Gold standard

Procuro dormir 22:30 , (Para ter um bom descanso e acordar disposto para o aeróbicos)

Publicidade

Postado

Bruno, considerando seu acidente por pressão alta, antes de mais nada faria os exames passados pelos médicos, como ECG e outros afimd e verificar se ocasionou algum problema, pq mesmo com trabalho estressante, ter sei lá o q vc teve (angina, desmaio, visão turva) com 21 anos é realmente preocupante.

Mas vamos lá

Posta aí o TMB e o total de cada macro, fica mais fácil analisar.

O AEJ que vc tá fazendo de manhã é legal, mas considerando seu peso talvez seja melhor vc fazer somente a caminhada em ritmo acelerado até mesmo pq vc ficou parado muito tempo e a corrida pode acabar danificando seu joelho. Leia o tópico do Bronco http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/, com base nisso alteraria um pouco esse seu pós AEJ.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...