Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou fazendo um ciclo cujo protocolo é:

1-4 Diana 30mg/dia

1-8 Dura 500mg/semana

A questão toda é as dores da dura da lander, cara eu nunca vi um negocio desse não, na outra vez que eu bolei foi com dura de farma e foi tranquilo demais, agora as da lander fica inchado e vermelho pacas sempre embaixo da aplicação....como se o líquido descesse, por isso agora estou só aplicando no gluteo, só que pra sentar, levantar e subir escadas no trampo ta fodaaaaaaaaaa.....

então estou usando paracetamol 750mg quando a coisa aperta....

Vocês acham que é perigoso usar diana e paracetamol de vez enquando por causa da hepatoxidade?

Grato.....

Postado

que agulha você ta usando?

é um antiinflamatório

não abuse eles atrapalham o anabolismo

opte por pomadas

reparil gel é boa, mas é cara

deve ter mais pomadas anti inflamatórias

Postado

Paracetamol é muito hepatóxico... Cuidado para não usar mais nada que exija mais de seu fígado, amigo... =D

Postado

que agulha você ta usando?

é um antiinflamatório

não abuse eles atrapalham o anabolismo

opte por pomadas

reparil gel é boa, mas é cara

deve ter mais pomadas anti inflamatórias

Então cara pro glúteo estou usando 30x7....

A aplicação é de boa só que quando completa 24 horas começa a inchar e ficar muitoooo vermelho, tanto que estou a duas semanas de camiseta em casa porque ainda não passou a vermelhidão dos deltoides...

Vou providenciar um antiinflamatório em pomada como tu falou....Cataflan em pomada existe se eu n me engano né?....

Paracetamol é muito hepatóxico... Cuidado para não usar mais nada que exija mais de seu fígado, amigo... =D

Poisé cara esse é meu medo já que estou mandando diana pra dentro......

Postado

gelol é bom também

cara, tá certa a agulha....

dura é foda mesmo

testenat e dura na verdade

não tem muito o que fazer

eu não usaria NENHUM anti inflamatorio

tenho 4cx de nimesulida aqui, mas não usei nada no ciclo

e olha que usei testenat e trembo lander

que doem pra kct

aguentei

é foda

procura jogar tudo as duras no gluteo

Postado

Entendi man, vou mandar com certeza todas no glúteo.

É normal isso que está acontecendo comigo de toda aplicação estar inflamando?

E n inflama bem no local da aplicação, inflama sempre embaixo....

Postado (editado)

Cara, todaa aplicação eu não acho que seja normal não, mas deixo esta reposta para o pessoal com mais experiência.

Abç e segue firme... :medieval:

Editado por D3stroxs
Postado

Cara nem é tanto pela hepatoxidade, mas sim por ser anti inflamatório ele vai atrapalhar um pouco seus ganhos..

De qualquer forma se for usar manda nimesulida que é mais light e funciona bem, mas em ultimo caso mesmo...

Postado

Cara nem é tanto pela hepatoxidade, mas sim por ser anti inflamatório ele vai atrapalhar um pouco seus ganhos..

De qualquer forma se for usar manda nimesulida que é mais light e funciona bem, mas em ultimo caso mesmo...

Mas paracetamol é antitérmico e analgésico

Vou procurar a nimesulida pra quando não aguentar mais mano, se fosse em repouso eu aguentaria de boa, mas no trampo fica complicado, não posso ficar mancando o dia todo....kkkkkkkk

Eu consigo comprar ela sem receita?

Postado

Mas paracetamol é antitérmico e analgésico

Vou procurar a nimesulida pra quando não aguentar mais mano, se fosse em repouso eu aguentaria de boa, mas no trampo fica complicado, não posso ficar mancando o dia todo....kkkkkkkk

Eu consigo comprar ela sem receita?

Consegue sim ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...