Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
BF baixo mais acho que podia estar maior, mas isso é genética também, é complicado!

Foque seus treinos mais em trapézio e ombro, acho que esta precisando deles....mais de resto ta legal cara, parabéns e continue treinando e aproveita e tira bastante fotos agora....nem precisa postar aqui não, é pra vc! Daqui um ano olha elas e ve oq acha...é legal fazer isso!

Abraços e bons treinos.

Brigadão...Vou seguir o conselho! O ombro tmb é a parte do corpo kem menos gordura tem... como aki agora é verão não me vou preocupar muito em aumentar o BF , apesar de já comer como um animal o meu metabolismo é muito rápido! Mas no proximo inverno vou começar a suplementar-me com um bom hipercalórico e de certeza k vou conseguir aumentar a massa um belo bocado!

Abraço e bons e treinos pesados!

Publicidade

Postado

Cara se quiser conseguir bons resultados tem q comessa a toma suplemento de peso, se ta um poco definido mas tra prisando cria mais massa, uma boa escolha de suplemento pra ganha massa eu indico o Monster Stack Pack esse suplemento é top resultados ctz.

Postado
Cara se quiser conseguir bons resultados tem q comessa a toma suplemento de peso, se ta um poco definido mas tra prisando cria mais massa, uma boa escolha de suplemento pra ganha massa eu indico o Monster Stack Pack esse suplemento é top resultados ctz.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...