Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal do ferro!

Treino há um ano e dois meses!

è pena só ter esta foto antes de treinar, sendo assim não dá para ver assim mt bem a evolução!

ANTES

antes.jpg

DEPOIS

090702165959.jpg

090702170505.jpg

090701022007.jpg

Tenho 1.69

Comecei a treinar com 58kg e 8% de massa gorda

De momento tenho 64 kg e 8% de massa gorda

Bons treinos! E muita persitencia e preserveranca k os resultados hão de de aparecer!

Postado

BF baixo mais acho que podia estar maior, mas isso é genética também, é complicado!

Foque seus treinos mais em trapézio e ombro, acho que esta precisando deles....mais de resto ta legal cara, parabéns e continue treinando e aproveita e tira bastante fotos agora....nem precisa postar aqui não, é pra vc! Daqui um ano olha elas e ve oq acha...é legal fazer isso!

Abraços e bons treinos.

Postado

Tambem achei seu ombro mt pequeno em relação ao seu corpo...

Mas o corpo ta da hora, tem boa genetica de peito, costas largas, poca gordura...

Agora só precisa dar um volume ae, rumo aos 100kgs hehehe!

Postado
  bomberman100 disse:
BF baixo mais acho que podia estar maior, mas isso é genética também, é complicado!

Foque seus treinos mais em trapézio e ombro, acho que esta precisando deles....mais de resto ta legal cara, parabéns e continue treinando e aproveita e tira bastante fotos agora....nem precisa postar aqui não, é pra vc! Daqui um ano olha elas e ve oq acha...é legal fazer isso!

Abraços e bons treinos.

Brigadão...Vou seguir o conselho! como aki agora é verão não me vou preocupar muito em aumentar o BF , apesar de já comer como um animal o meu metabolismo é muito rápido! Mas no proximo inverno vou começar a suplementar-me com um bom hipercalórico e de certeza k vou conseguir aumentar a massa um belo bocado!

Abraço e bons e treinos pesados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...