Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal do ferro!

Treino há um ano e dois meses!

è pena só ter esta foto antes de treinar, sendo assim não dá para ver assim mt bem a evolução!

ANTES

antes.jpg

DEPOIS

090702165959.jpg

090702170505.jpg

090701022007.jpg

Tenho 1.69

Comecei a treinar com 58kg e 8% de massa gorda

De momento tenho 64 kg e 8% de massa gorda

Bons treinos! E muita persitencia e preserveranca k os resultados hão de de aparecer!

Publicidade

Postado

BF baixo mais acho que podia estar maior, mas isso é genética também, é complicado!

Foque seus treinos mais em trapézio e ombro, acho que esta precisando deles....mais de resto ta legal cara, parabéns e continue treinando e aproveita e tira bastante fotos agora....nem precisa postar aqui não, é pra vc! Daqui um ano olha elas e ve oq acha...é legal fazer isso!

Abraços e bons treinos.

Postado

Tambem achei seu ombro mt pequeno em relação ao seu corpo...

Mas o corpo ta da hora, tem boa genetica de peito, costas largas, poca gordura...

Agora só precisa dar um volume ae, rumo aos 100kgs hehehe!

Postado
BF baixo mais acho que podia estar maior, mas isso é genética também, é complicado!

Foque seus treinos mais em trapézio e ombro, acho que esta precisando deles....mais de resto ta legal cara, parabéns e continue treinando e aproveita e tira bastante fotos agora....nem precisa postar aqui não, é pra vc! Daqui um ano olha elas e ve oq acha...é legal fazer isso!

Abraços e bons treinos.

Brigadão...Vou seguir o conselho! como aki agora é verão não me vou preocupar muito em aumentar o BF , apesar de já comer como um animal o meu metabolismo é muito rápido! Mas no proximo inverno vou começar a suplementar-me com um bom hipercalórico e de certeza k vou conseguir aumentar a massa um belo bocado!

Abraço e bons e treinos pesados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...