Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae Galera, estou na academia faz umas 2 semanas e estou usando essa dieta a 1 semana mais ou menos, tenho 18 anos e peso 84,50 e tenho 1,83 de altura.

Primeiramente Busco 1 diminuicao no meu bf , que hoje esta em 25,66%, sou 1 cara bastante sedentário, no momento vagabundo então basicamente so fico no computador e saio de vez em quando.

Bebo socialmente, nao fumo, mais agora que estou na dieta pretendo nao beber nem socialmente. Gostaria de saber a opniao de vocês e criticas construtivas sempre são bem vindas.

Abraco.

6:00 - Acordo e vou Tomar 1 Capsula do Termogenico. (Oxyelite Pro New Formula)

6:30 - Café da Manha - 2 Fatias de Pao Integral,1 Fatia Peito de Peru, 1 Fatia Queijo Minas, 1 Copo de Leite Desnatado

9:30 - 3 Colheres de Sopa de Aveia em Flocos (100% Integral), 1 Copo de Leite Desnatado

12:30 - Almoço - 4 Colheres de Arroz Integral, 200g Peito de Frango, 1 Concha Feijao Preto, Salada a Vontade

16:00 - Pré Treino - 3 Colheres de Sopa de Aveia em Flocos (100% Integral), 1 Capsula (Oxyelite Pro New Formula) 1 Copo de Leite Desnatado

16:30 - Treino - (ABCAB) Aeróbio Todos os Dias (Caminhadas Rapidas de 20 Minutos)

18:30 - Pós Treino - 2 Scoop de Whey Protein (Arnold Whey)

21:30 - Janta - 3 Colheres de Sopa de Arroz integral, 200g de Peito de Frango, Salada a Vontade

00:00 - 1 Scoop e Meio de Whey Protein (Arnold Whey)

Gord(g) Carbs(g) Prot(g) Cals

25,01 181,41 225,73 1838

Editado por jc1278

Publicidade

Postado

Falta gorduras boas aí... só 25g de gord é pouco , e cadê sua tmb?? a dieta tem 1838 kcal , tudo bem , mas sem a tmb não da pra saber o défict... que é oq realmente vai fazer você perder gordura.

Postado (editado)

Bom minha TMB é 2611.70, quals alimentos com gordura boa que eu poderia adicionar na dieta ? e o carbo 180 e um numero muito alto ?

Editado por jc1278
Postado

Bom minha TMB é 2611.70, quals alimentos com gordura boa que eu poderia adicionar na dieta ? e o carbo 180 e um numero muito alto ?

aumenta umas 200kcal da dieta então... azeite extra virgem , castanha do pará , nozes , são boas e acessíveis($)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...