Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Culote

Lara

Posts Recomendados

OI CC.

Eu so louca para usar a ioimbina, mas dei uma olhadela em uma farmácia por aqui e ele só vendem com receita. :(

Claro que tem saída, nessa vida só não tem saída quando a rua é sem saida para a morte.

Fica com um BF de 3% para ver se resta algum culote ainda :)

Oi Jan aqui eu manipulo sem problemas, não preciso de receita

bjs

Realmente a ioimbina pode ajudar a perder a gordura (para quem já tem BF baixo). Essa inibição dos alfa-2-receptores aumenta o fluxo sanguíneo para as células de gordura, auxiliando na mobilização dos ácidos graxos para fora das células (a primeira etapa para utilizar gordura como fonte de combustível - após a mobilização ainda há o transporte para os músculos e a queima (oxidação) da gordura em si. E a região do culote nas mulheres é uma das que tem maior concentração de alfa-2-receptores, por isso é tão difícil perder gordura neste ponto.

Por isso a iombina deve ser utilizada antes de um treino aeróbico - a gordura é retirada das células, vai para a corrente sanguínea e o treino se encarrega de queimá-la. A recomendação usual é utilizar 0.2 mg/kg, 30 minutos antes de fazer o treino aeróbico.

Além disto, o treino deve ser em jejum - mesmo uma pequena quantidade de insulina inibe a ação da ioimbina.

Claro que a dieta também precisa estar em dia, de nada adianta queimar gordura com o exercício para depois acumular de volta.

E apenas a título de curiosidade, a ioimbina é utilizada para tratar disfunção erétil (porque causa aumento no fluxo sanguíneo).

É isso mesmo mpcosta a ioimbina ajuda mas não faz milagre, e nós mulheres temos bem mais receptores alfa que os meninos na região de quadril, coxa e barriga, mas pra ter efeito tem que fazer a coisa certa ou nada feito.

quanto a dose ela pode ser maior que 0.2mg/kg e deve ser tomada longe das refeições, apesar de ser uma substância relativamente tranquila deve se observar possíveis colaterais e contra indicações, eu uso a bastante tempo e no inicio tive alguns colaterais mas agora ta tranquilo só ficaram colaterais bons :D

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Será que nao ajudaria bastante treinar o glúteo médio?? Hipertrofiando essa parte e dando um aspécto mais arredondado no quadril e bumbum, o volume poderia se igualar ou pelo menos amenizar os culotes. Né?? rss O mais problemático mesmo seria para as meninas com dificuldade de hipertrofiar o vasto medial... enfim, aquela área da coxa que fica próximo ao joelho. Pq ai fica mais desproporcinal ainda. Eu tenho esse problema. Tenho o glúteo empinado para trás mas nao tenho mto quadril, a coxa logo abaixo do bumbum eh grossa, mas tenho dificuldade em engrossar a parte perto do joelho, e é uma diferença grande (59cm em cima, 53 no meio e 46 em baixo). É terrível!!! Me corrija se estiver errada pq é assim que to tentando fazer... rss

Eu tenho tendência a ter culotes tb (o que odeio!) e vou dizer que concordo com a Caah. Dá pra amenizar bastante a aparência com o aumento do glúteo médio e tb com mais massa muscular nas coxas, porque "preenche" a parte superior e inferior ao culote. Além disso, é claro que uma boa dieta e e exercícios aeróbicos ajudam bastante, pois diminuem o BF e em consequência diminui o culote. Meu sonho é ter o quadril estreitinho como o das das atletas sem uma gordurinha sequer, mas pra quem tem tendência é bem difícil, tem que ter disciplina e conjugar tudo: dieta e exercícios! Em breve começarei meu primeiro ciclo de oxandrolona e acredito que vai dar um resultado bom nessa região. Relatarei meu ciclo e postarei fotos! Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...