Cacaupb 13 Postado Março 29, 2011 às 19:09 Compartilhar Postado Março 29, 2011 às 19:09 OI CC. Eu so louca para usar a ioimbina, mas dei uma olhadela em uma farmácia por aqui e ele só vendem com receita. Claro que tem saída, nessa vida só não tem saída quando a rua é sem saida para a morte. Fica com um BF de 3% para ver se resta algum culote ainda Oi Jan aqui eu manipulo sem problemas, não preciso de receita bjs Realmente a ioimbina pode ajudar a perder a gordura (para quem já tem BF baixo). Essa inibição dos alfa-2-receptores aumenta o fluxo sanguíneo para as células de gordura, auxiliando na mobilização dos ácidos graxos para fora das células (a primeira etapa para utilizar gordura como fonte de combustível - após a mobilização ainda há o transporte para os músculos e a queima (oxidação) da gordura em si. E a região do culote nas mulheres é uma das que tem maior concentração de alfa-2-receptores, por isso é tão difícil perder gordura neste ponto. Por isso a iombina deve ser utilizada antes de um treino aeróbico - a gordura é retirada das células, vai para a corrente sanguínea e o treino se encarrega de queimá-la. A recomendação usual é utilizar 0.2 mg/kg, 30 minutos antes de fazer o treino aeróbico. Além disto, o treino deve ser em jejum - mesmo uma pequena quantidade de insulina inibe a ação da ioimbina. Claro que a dieta também precisa estar em dia, de nada adianta queimar gordura com o exercício para depois acumular de volta. E apenas a título de curiosidade, a ioimbina é utilizada para tratar disfunção erétil (porque causa aumento no fluxo sanguíneo). É isso mesmo mpcosta a ioimbina ajuda mas não faz milagre, e nós mulheres temos bem mais receptores alfa que os meninos na região de quadril, coxa e barriga, mas pra ter efeito tem que fazer a coisa certa ou nada feito. quanto a dose ela pode ser maior que 0.2mg/kg e deve ser tomada longe das refeições, apesar de ser uma substância relativamente tranquila deve se observar possíveis colaterais e contra indicações, eu uso a bastante tempo e no inicio tive alguns colaterais mas agora ta tranquilo só ficaram colaterais bons abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LAC 15 Postado Agosto 30, 2011 às 19:21 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 às 19:21 Será que nao ajudaria bastante treinar o glúteo médio?? Hipertrofiando essa parte e dando um aspécto mais arredondado no quadril e bumbum, o volume poderia se igualar ou pelo menos amenizar os culotes. Né?? rss O mais problemático mesmo seria para as meninas com dificuldade de hipertrofiar o vasto medial... enfim, aquela área da coxa que fica próximo ao joelho. Pq ai fica mais desproporcinal ainda. Eu tenho esse problema. Tenho o glúteo empinado para trás mas nao tenho mto quadril, a coxa logo abaixo do bumbum eh grossa, mas tenho dificuldade em engrossar a parte perto do joelho, e é uma diferença grande (59cm em cima, 53 no meio e 46 em baixo). É terrível!!! Me corrija se estiver errada pq é assim que to tentando fazer... rss Eu tenho tendência a ter culotes tb (o que odeio!) e vou dizer que concordo com a Caah. Dá pra amenizar bastante a aparência com o aumento do glúteo médio e tb com mais massa muscular nas coxas, porque "preenche" a parte superior e inferior ao culote. Além disso, é claro que uma boa dieta e e exercícios aeróbicos ajudam bastante, pois diminuem o BF e em consequência diminui o culote. Meu sonho é ter o quadril estreitinho como o das das atletas sem uma gordurinha sequer, mas pra quem tem tendência é bem difícil, tem que ter disciplina e conjugar tudo: dieta e exercícios! Em breve começarei meu primeiro ciclo de oxandrolona e acredito que vai dar um resultado bom nessa região. Relatarei meu ciclo e postarei fotos! Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] 1 Postado Maio 3, 2013 às 23:47 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 às 23:47 Como assim é sexy ? Culote é pura gordura, cheia de furinhos...rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora