tio cezar 0 Postado Outubro 5, 2009 às 19:09 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 às 19:09 Meninas eu sou novíssima por aqui,fiz uma tour pelo fórum por tanto ainda não sei usar todas as ferramentas ,então perdoe se fizer alguma bobagem. Eu malho sério já a algum tempo ,tenho um corpão mas tem um maldito CULOTE que não me deixa por nada ,alguem tem ou já teve esse problema,o que fez pra resolver ,ajudem me socorro. claro culote é genético mais acontece que de tanto faser exercicio pra perder acaba acontecendo uma hipertrofia e piora aida mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monstroboy 8 Postado Novembro 10, 2009 às 00:25 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 às 00:25 claro culote é genético mais acontece que de tanto faser exercicio pra perder acaba acontecendo uma hipertrofia e piora aida mais Faça um favor, não fale merda não. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Novembro 10, 2009 às 17:50 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 às 17:50 Nossa se voce meninas soubessem o tanto que culote e bom parariam de pensar em perder isso =D, é muito lindo, é otimo para pegar, na hora de abracar, morder, é tudo de bom =D *Se não tiver demais é claro, ja que tudo em excesso é ruim mais logico que aposto que nenhuma de voce tem demais =D Eu tive um namorado q falava q mulher sem culote não tem graça, mas a verdade que nos mulheres somos perseguidoras de nos mesmas. Eu não gosto de culote e acho lindo e admiro muito uma mulher q não tem rs... bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa! 6 Postado Novembro 10, 2009 às 22:19 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 às 22:19 com tanto lugar pro homem reparar em vocês.. vocês acham que nós olhamos primeiro pros culotes? HAHAHAH! mas enfim, é como a Fefe falou, tenta trabalhar os superiores também pra nao ficar triangular! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loiraa 0 Postado Fevereiro 27, 2011 às 00:56 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 às 00:56 Então eu achei esse video no youtube mostrando um exercicio para amenizar culotes! achei legal, o que vcs acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loiraa 0 Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:10 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:10 Eu acho meio feio culote porque fica aquelas pontas dos lados... Mas se fosse só por eles não seria algo tão chato. Pior é ter culote com celulite e ter bordas de catupiry em cima... Porque ai o corpo da mulher fica cheio de ondas, no tronco tem os flancos, aí embaixo deles tem aqueles vãos laterais, seguidos pelas pontas "culotais" kkkkkk odeio isso Mas também acho feio ZERO culote... Tipo Gracyanne, um culotinho mesmo que mínimo da um ar mais feminino Que exercício? Vi no video (meio por cima) ela fazendo agachamento na bola, abdução, lounge, isso aí é treino de perna. São bons exercícios mas não é uma fórmula pra acabar com o culote, não vi nada de novo ali Sem falar que o cara fala que culote é o gluteo médio... Não sei se ele se expressou mal ou o que, mas gluteo médio é o musculo, culote é a gordura que fica ali do lado, sendo que ela nem cobre o gluteo médio, mas fica abaixo dele... vc viu o video todo? o exercicio que ele fala que é pra culote ta mais pro final... è tipo a pessoa deitada de lado, levanta uma perna , depois segue a outra e desce as duas ao mesmo tempo! vê direitinho, ele diz q é p culote. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loiraa 0 Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:57 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 às 17:57 É, perdão, não tinha visto esse exercício especificamente. Mas, de qualquer forma, isso não faz muito sentido... Estamos falando do culote, que é gordura. Não tem como treinar gordura, e não da pra conceber um exercício que promova a queima de gordura localizada. Se fosse assim, pra secar o catupiry do umbigo era só fazer abdominal... mas nós sabemos que abdominal não queima gordura do abdomen. Entende? O músculo da região do culote é o tensor da fáscia lata, mas, ao meu ver, hipertrofiar ele também não ajudaria na aparência do culote. Acho que pra culote a solução mesmo é queimar graxa ou aspirar Pois é, o assunto de culote é sempre polemico. Eu fiz esse exercicio e pra ser bem sincera eu senti mais o obliquio. Agora, é exatamente o que vc disse ñ dá p treinar gordura (culote)ne o texto ele se refere como se fosse um musculo. agora se é gordura pq ñ se queima como as demais ?? o que tem de diferente nesse acumulo de gordura? Pois é, o assunto de culote é sempre polemico. Eu fiz esse exercicio e pra ser bem sincera eu senti mais o obliquio. Agora, é exatamente o que vc disse ñ dá p treinar gordura (culote)ne o texto ele se refere como se fosse um musculo. agora se é gordura pq ñ se queima como as demais ?? o que tem de diferente nesse acumulo de gordura? ah esqueci de comentar. seu corpo é um sonho! parabéns pela dedicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caah 0 Postado Fevereiro 27, 2011 às 19:12 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 às 19:12 Será que nao ajudaria bastante treinar o glúteo médio?? Hipertrofiando essa parte e dando um aspécto mais arredondado no quadril e bumbum, o volume poderia se igualar ou pelo menos amenizar os culotes. Né?? rss O mais problemático mesmo seria para as meninas com dificuldade de hipertrofiar o vasto medial... enfim, aquela área da coxa que fica próximo ao joelho. Pq ai fica mais desproporcinal ainda. Eu tenho esse problema. Tenho o glúteo empinado para trás mas nao tenho mto quadril, a coxa logo abaixo do bumbum eh grossa, mas tenho dificuldade em engrossar a parte perto do joelho, e é uma diferença grande (59cm em cima, 53 no meio e 46 em baixo). É terrível!!! Me corrija se estiver errada pq é assim que to tentando fazer... rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loiraa 0 Postado Fevereiro 27, 2011 às 20:56 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 às 20:56 Ah... Ela queima como as demais sim, mas isso depende da genética também... Vc já viu aquelas meninas que tem culote, acumulo de gordura no braço, peitão, mas quase nada na barriga? É a forma como a gordura se distribui no corpo dela, assim como tem meninas que tem barrigão, mas pernas e braços secos. Não entendo do assunto, mas como falaram aí, pelos hormônios femininos, talvez seja uma das áreas mais difíceis de secar pra mulhegada em geral. Sei lá, não vou falar sobre o que eu não tenho certeza kkkkk E quanto ao elogio, eu fico um pouco sem graça, até porque não sou eu na foto do avatar kkkkkkkkk É a musa Fernanda Zanzoni Bjs È verdade... cada uma com a sua cruz, essas gordurinhas são fogo. rsrs...Abafaa!! mas duvido que seu corpo tbm n seja bonito,tenho visto seus comentariosnos posts, vc entende bem de varias coisas. obrigada pela atenção.xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milla_ 14 Postado Fevereiro 27, 2011 às 21:54 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 às 21:54 realmente culote eu digo aqui em casa que e a Herança Maldita da minha vó e da minha mãe!!! Por mais que eu malhe parece que não some! mas da uma amenizada!! Quando tomei lipostabil queria aplicar no culote mas meu ex não deixou de jeito nenhum...Os meninos realmente gostam e isso ja e um consolo!! Mas pra melhorar so massagem mesmo!! aqui tem um video mto legal de auto massagem pra perna e pro culote Essa ai e mto boa faço quase tdos os dias e sinto que deu uma melhorada e uma enrijecida! Mas pra ter efeito mesmo tem que ser uma massagista! Pra ela te enxer de porrada igual a minha! kkkkkkkkkkkkkkkkkk So assim pra reduzir mesmo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora