kek@ 4 Postado Julho 7, 2009 às 03:40 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 às 03:40 Defininção: CULOTE = "Acúmulo de gordura localizado na face externa de articulação coxofemoral" Homem geralmente não tem. É um problema q afeta mais as mulheres. Kek@, achei o comentário dele uma gracinha. É assim mesmo. Nós mulheres botamos mil defeitos e muitas vezes eles amam e acham até bonito. Aproveite e tire todo o proveito do que o culote pode lhe dar. ai fefe ,eu tb achei uma gracinha...só q nao é o qu eeu pensoo :/ ...mais vo faze o possivel e impossivel pra gosta dele rsrsrs ..é o q me resta ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dude 0 Postado Julho 7, 2009 às 12:09 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 às 12:09 eu nem tinha ideia do que era isso,nem nunca tinha ouvido essa palavra ,e depois de pesquisar oq é n tenho certeza se sei ainda que isso. Então somos 2 broow! kkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luckas 4 Postado Julho 8, 2009 às 19:18 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 às 19:18 PÔ vergonhoso nao saber o que é culote... pow....kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lara 0 Postado Julho 8, 2009 às 23:10 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2009 às 23:10 Como alguem lé em cima falou,achou que estou encucada a toa,os homens experientes nunca iriam reclamar disso e os mais novos,sem experiência, nem sabe o que é vou deixar de me preocupar com isso vou é malhar mais sério ainda se sumir bem,se não sumir não tem problema nunca atrapalhou nada.RSRSRSRSRSR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcela Anjo 0 Postado Julho 26, 2009 às 17:22 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 às 17:22 hahahahahahahaahahhah claro q nao !!!!! culote é uma gordura localizada no quadril! eu tb tenho .... isso é genetico. Ter bunda, ter culote, panturrilha.........é tudo genético..............quem tem quer perder...quem não tem quer ganhar......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcela Anjo 0 Postado Julho 26, 2009 às 17:25 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 às 17:25 (editado) As mulheres ficam desesperadas quando aparece uma espinha,uma estria ,uma celulite um culotesinho básico isso é o fim do mundo,ficam deprimidas e tudo ,mas isso é pura bobagem os homens não dão a mínima para isso muitos não sabe nem o que é isso,outros acham bonito e até charmosos, e os que sabem nunca vão perder uma paquera,um namoro ou qualquer outro tipo de relacionamento por causa de uma besteira que não vai interferir em nada,ainda bem que não existe mulher perfeita,porque senão ela iria cobrar um homem e ia acabar ficando os dois sozinhos. Sempre sábio nas palavras... Editado Novembro 7, 2009 às 19:53 por Marcela Anjo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Julho 26, 2009 às 23:11 Moderador Compartilhar Postado Julho 26, 2009 às 23:11 Marcela, Por favor leia as regras do forum. Postar duas vezes seguidas é considerado flood, e isto é infraçao no forum. Caso queira responder dois posts ao mesmo tempo, basta vc clicar em + citar que fica ao lado do "citar ... clica nesse + citar de todos os posts q quer responder, depois vai la em baixo no responder, botão que vc clica normalmente qdo quer responder um topico. Caso queira add mais alguma informação no post q respondeu, clica em editar! Tá aqui o aviso, e conto com a sua colaboração... da proxima é punição! Grata! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago turgo 10 Postado Julho 26, 2009 às 23:54 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 às 23:54 Eu nem reparo se a mulher tem culote ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaniBala 28 Postado Julho 27, 2009 às 16:45 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 às 16:45 Nossa se voce meninas soubessem o tanto que culote e bom parariam de pensar em perder isso =D, é muito lindo, é otimo para pegar, na hora de abracar, morder, é tudo de bom =D *Se não tiver demais é claro, ja que tudo em excesso é ruim mais logico que aposto que nenhuma de voce tem demais =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kek@ 4 Postado Setembro 29, 2009 às 02:20 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 às 02:20 Nossa se voce meninas soubessem o tanto que culote e bom parariam de pensar em perder isso =D, é muito lindo, é otimo para pegar, na hora de abracar, morder, é tudo de bom =D *Se não tiver demais é claro, ja que tudo em excesso é ruim mais logico que aposto que nenhuma de voce tem demais =D eu tenho bastante...((((((( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora