sarah 0 Postado Julho 5, 2009 às 01:19 Compartilhar Postado Julho 5, 2009 às 01:19 Fefe, eu lembro que em um outro tópico com a mesma dúvida, eu havia seguido a mesma linha de raciocínio mas antes de ter sido fechado, veio um usuário carregando a bandeira da "com disciplina vc consegue queimar qualquer gordural corporal" e etc.. É bom pensar assim mas o fato é que o culote às vezes vem de características genéticas e não somente do sedentarismo e alimentação incorreta. E quando é esse o caso, é como tu disse, é treinar para amenizar, agora achar que arrebentar no aeróbico e treino vai tirar e ficar totalmente violão, estilo Mirela Santos ou Gracyanne Barbosa... é difícil.. Abraço violao ?! olhando de frente elas sao retas .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Julho 5, 2009 às 01:30 Compartilhar Postado Julho 5, 2009 às 01:30 mulher com culote é sensual.... keka, o culote mais lindo do hipertofria!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kek@ 4 Postado Julho 5, 2009 às 03:24 Compartilhar Postado Julho 5, 2009 às 03:24 mulher com culote é sensual.... keka, o culote mais lindo do hipertofria!! rsrsrsrs ...tu ta é brincando c a nossa disgraça né ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Julho 6, 2009 às 11:43 Moderador Compartilhar Postado Julho 6, 2009 às 11:43 Lara, Dê uma lidinha nas regras do forum ok! Bom, para os lugares mais dificies de se trabalhar, eu opto pelos tratamentos estéticos. Eles não substituem a musculação, mas ajudam bastante. Keka, Por favor, olha o flood ... já colocaram alerta em vc, da próxima ou eu, ou algum outro moderador vai te que punir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kek@ 4 Postado Julho 6, 2009 às 15:10 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 às 15:10 Lara, Dê uma lidinha nas regras do forum ok! Bom, para os lugares mais dificies de se trabalhar, eu opto pelos tratamentos estéticos. Eles não substituem a musculação, mas ajudam bastante. Keka, Por favor, olha o flood ... já colocaram alerta em vc, da próxima ou eu, ou algum outro moderador vai te que punir! q q eu fiz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Julho 6, 2009 às 17:20 Moderador Compartilhar Postado Julho 6, 2009 às 17:20 q q eu fiz? Postou 2 vezes seguidas. Lembra que uma vez te falei q qdo queres responder dois posts, basta vc clicar num sinal de "+ citar" q tem abaixo do post????? Então! E vc não usa, vc responde tudo o q quer em posts diferentes, e isso não pode! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Julho 6, 2009 às 18:24 Moderador Compartilhar Postado Julho 6, 2009 às 18:24 Homem tambem tem isso? to confuso eu tenho aquela gordura lateral saca, isso é culote? não tem como eu perder então ? Defininção: CULOTE = "Acúmulo de gordura localizado na face externa de articulação coxofemoral" Homem geralmente não tem. É um problema q afeta mais as mulheres. mulher com culote é sensual.... keka, o culote mais lindo do hipertofria!! Kek@, achei o comentário dele uma gracinha. É assim mesmo. Nós mulheres botamos mil defeitos e muitas vezes eles amam e acham até bonito. Aproveite e tire todo o proveito do que o culote pode lhe dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JESSE MONSTRO 3 Postado Julho 6, 2009 às 19:55 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 às 19:55 As mulheres ficam desesperadas quando aparece uma espinha,uma estria ,uma celulite um culotesinho básico isso é o fim do mundo,ficam deprimidas e tudo ,mas isso é pura bobagem os homens não dão a mínima para isso muitos não sabe nem o que é isso,outros acham bonito e até charmosos, e os que sabem nunca vão perder uma paquera,um namoro ou qualquer outro tipo de relacionamento por causa de uma besteira que não vai interferir em nada,ainda bem que não existe mulher perfeita,porque senão ela iria cobrar um homem e ia acabar ficando os dois sozinhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenonf 1 Postado Julho 6, 2009 às 20:13 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 às 20:13 eu nem tinha ideia do que era isso,nem nunca tinha ouvido essa palavra ,e depois de pesquisar oq é n tenho certeza se sei ainda que isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Julho 6, 2009 às 20:29 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 às 20:29 Eu amo culote. Na proporção certa,é uma delícia pra apertar,morder.. Sexy Sexy Sexy meninas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora