emersontobias 217 Postado Julho 25, 2013 às 10:14 Postado Julho 25, 2013 às 10:14 (editado) Eu usei apenas a Oxan como teste e posso dizer que ao menos no meu caso os resultados foram interessantes no que diz respeito a consistencia/densidade dos músculos, no que diz respeito a ganho de massa propriamente dita, a Oxan sozinha não surtiu grandes resultados não. Mesmo sendo sua primeira experiência com aes, eu acredito que para ter resultados consideráveis vc poderia usar um protocolo de sete a oito semanas, iniciando com 60mg/dia e a cada duas semanas aumentando 10mg/dia, finalizando o ciclo com 90mg/dia. Agora o mais foda que eu acho da Oxan é o custo, ela é bem carinha e muito, muito cuidado com quem vai lhe fornecer a parada, o que tem de falsificação por ai não é brincadeira. obs: Esse ai foi o meu protocolo, usei tribulus durante todo o ciclo. Editado Julho 25, 2013 às 10:18 por emersontobias
Saintgraal 3.463 Postado Julho 25, 2013 às 10:51 Postado Julho 25, 2013 às 10:51 depende de cada organismo eu acompanhei um relato de um cara que usou 60mg por 8 semanas e inibiu sim
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora