Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Inibir o eixo com 60mg de OXAN?
Tá de sacanagem né amigo?

E querer ciclar com 70kg e 1,82? Repensa isso amigo. Dá para ganhar 10kg mole sem nada.

Ciclei somente com OXAN esse ano mesmo.
Segue as minhas considerações:

8 semanas com 40 mg na primeira semana(arrependi sério no final do ciclo por essa semana), e 7 semanas com 60mg.
Por que me arrependi? Percebi que quanto maior a dosagem desde o início melhor. Hoje em dia mandaria na faixa de 80mg por no mínimo 6 semanas.

Necessário fazer tpc com tamox? Sim.

Se inibiu meu eixo, tive colaterais, cabelo caiu, espinha? Não. Meu cabelo vem caído tem uns 3 anos. E não aumentou a queda durante o ciclo.

Ganhos? Foi meu primeiro ciclo. Tomei em um período que estava desanimado, frango, fui de 82 para 87kg. Mantive grande parte dos ganhos, no geral, a densidade aumentou muito.

Mas ainda acho válido repensar o uso por agora.

Abraços!

Postado

Inibir o eixo com 60mg de OXAN?

Tá de sacanagem né amigo?

E querer ciclar com 70kg e 1,82? Repensa isso amigo. Dá para ganhar 10kg mole sem nada.

Ciclei somente com OXAN esse ano mesmo.

Segue as minhas considerações:

8 semanas com 40 mg na primeira semana(arrependi sério no final do ciclo por essa semana), e 7 semanas com 60mg.

Por que me arrependi? Percebi que quanto maior a dosagem desde o início melhor. Hoje em dia mandaria na faixa de 80mg por no mínimo 6 semanas.

Necessário fazer tpc com tamox? Sim.

Se inibiu meu eixo, tive colaterais, cabelo caiu, espinha? Não. Meu cabelo vem caído tem uns 3 anos. E não aumentou a queda durante o ciclo.

Ganhos? Foi meu primeiro ciclo. Tomei em um período que estava desanimado, frango, fui de 82 para 87kg. Mantive grande parte dos ganhos, no geral, a densidade aumentou muito.

Mas ainda acho válido repensar o uso por agora.

Abraços!

60mg inibe sim.

já é o suficiente pra passar vergonha com as menininhas

ficar sem vontade de fazer nada, inclusive sexo.

Postado

Você está falando por experiência em algum ciclo que já tenho feito somente com oxan, por literatura, ou por leitura de fórum?

Não só eu, quanto outras pessoas fizeram esse esquema(oxan está nos ciclos da modinha hehe), e alguns sem a TPC, e ninguém obteve problemas com as meninas.

Em nenhum momento senti a libido mais baixa que o normal.

Mas como falei acima, acho válido fazer a tpc. Nem que seja por desencargo de consciência.

Postado

Você está falando por experiência em algum ciclo que já tenho feito somente com oxan, por literatura, ou por leitura de fórum?

Não só eu, quanto outras pessoas fizeram esse esquema(oxan está nos ciclos da modinha hehe), e alguns sem a TPC, e ninguém obteve problemas com as meninas.

Em nenhum momento senti a libido mais baixa que o normal.

Mas como falei acima, acho válido fazer a tpc. Nem que seja por desencargo de consciência.

tbm concordo que é valido fazer a TPC, mas acho que em todo ciclo sem testo a libido cai um pouco! nao acho que passar vergonha com as meninas, mas nao vai ter 24 horas de galada violenta kkkkkkkkkkkk..

Postado

Então um ciclo de Oxan de 70mg por dia, em 8 semanas é a melhor média aqui deste tópico, com TPC de Tamox, 20g por dia, começando no dia seguinte da última ingestão.

Média de 5kg por ciclo.

Postado

Não entendo quando falam em ganhos "sólidos e secos". Sou novo no mundo dos AES, estou pesquisando muito pra fazer o meu primeiro ciclo. Mas ganho de MM não é MM de qualquer jeito? Ou os outros AES fazem aumentar o BF?

Postado

60mg inibe sim.

Eu usei 90mg sozinho e não inbiu nada, meu pau ficou feliz da vida no pós ciclo, eu já li mais que um artigo sobre a mesma coisa...

60mg inibe sim.

Eu usei 90mg sozinho e não inbiu nada, meu pau ficou feliz da vida no pós ciclo, eu já li mais que um artigo sobre a mesma coisa...

Não entendo quando falam em ganhos "sólidos e secos". Sou novo no mundo dos AES, estou pesquisando muito pra fazer o meu primeiro ciclo. Mas ganho de MM não é MM de qualquer jeito? Ou os outros AES fazem aumentar o BF?

pesquise sobre retenção.

uma duvida, oxandrolona precisa de receita pra ser manipulada? abraço

precisa.

Postado

pesquise sobre retenção.

precisa.

é foda falei aqui com uma farmacia, eles precisam de receita mesmo,quero ver alguem dar receita pra mim.. kkkkk vo parti pros underground! kkkkkkkkkkkk

Postado

é foda falei aqui com uma farmacia, eles precisam de receita mesmo,quero ver alguem dar receita pra mim.. kkkkk vo parti pros underground! kkkkkkkkkkkk

Se não tiver um bom contato, prepare o bolso!

Abs!! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...