Allan M. 5 Postado Julho 20, 2013 às 02:51 Postado Julho 20, 2013 às 02:51 Muda a dieta, cara. E saiba os termos correto, porque a galera aqui cai matando. Com esses quase 100 pilas que vc gastou, pagaria uma depiladora que teria mais resultado!!!! HUAUAHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHA
Ralffen 0 Postado Julho 20, 2013 às 03:04 Autor Postado Julho 20, 2013 às 03:04 01 refeicao bolacha de arroz com pasta de amendoim 02 gramas de vit c 02 refeicao 80 gramas de tilapia 01 comp de picolinato de cromo 03 refeicao 100 gramas de patinho moido e saladas a vontade 04 refeicao 01 maca 05 refeicao (04 claras e 5 morangos) 06 refeicao (80 gramas de frango e saladas) 07 refeicao (100 gramas de tilapia com brocolis e muita água) mudar oq nesta dieta? pois é ninguém ajuda ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nota-se ashuahsuahushaushau
Drop_SC 8 Postado Julho 20, 2013 às 03:14 Postado Julho 20, 2013 às 03:14 nutricionista vai dar uma dieta perfeita por 50 conto? kkkkkkkkkkkkk vai sonhando que algum nutricionista top cobra 50 conto.... nem eu cobraria só isso e nem diploma eu tenho legal cara, ta fazendo dieta de corte ?? Ae planeta, então não levo minha dieta muito a sério por que não consigo. de manhã eu tomo café preto, ai as 9 hrs 2 colheres de aveia. ao meio dia agora na dieta, 1 colher de arroz, meia batata doce, e carne avontade, de tarde 2 colher de aveia, e de noite mesma coisa do meio dia, com mais 4 ovos. em geral, ta um lixo. porém estou Dando resultado, hehe não cheguei a perder 1 kg, e perdi 3,5cm na região maior da barriga. de 83cm to em 79,5. mes que vem vou ciclar uma oxandrolona, ai volto na alimentação normal; Batata doce carne ovo arroz hehe, meio dia de tarde e de noite.
shaker 11 Postado Julho 20, 2013 às 05:47 Postado Julho 20, 2013 às 05:47 é foda a mentalidade da galera aqui, a galera vive num conto de fadas, em outro universo :/
Ralffen 0 Postado Julho 20, 2013 às 05:51 Autor Postado Julho 20, 2013 às 05:51 Sim ! eu pedindo ajuda aqui é nada...foda isto !!! só ficam com gracinhas.......
shaker 11 Postado Julho 20, 2013 às 06:02 Postado Julho 20, 2013 às 06:02 NÃO CURTIU NEM POSTEM BESTEIRA. SÓ ESTOU FAZENDO MEU RELATO. VLWS !!!!!! mas que mania feia a nossa de zoar os caras que vem aqui pedir ajuda :/
Manojohnson 227 Postado Julho 20, 2013 às 06:05 Postado Julho 20, 2013 às 06:05 (editado) Sim ! eu pedindo ajuda aqui é nada...foda isto !!! só ficam com gracinhas....... Cara é que é foda man, tu fala que quer trincar mais não tem oque trincar OK Vamos supor que tu trinque... Ai tu vai fazer um bulk nervoso pra crecser e essa gordura vai voltar, entende? por que é bem difícil crescer seco! (sem EA's) Então tu só vai perder tempo querendo secar agora... primeiro vai no bulk, depois arruma o cutting, e faz ele direitinho, que tu não vai perder MM Entende? FicaDica Editado Julho 20, 2013 às 06:06 por Manojohnson
planeta 5.554 Postado Julho 20, 2013 às 12:14 Postado Julho 20, 2013 às 12:14 o problema começa qdo o cara não aceita o que é dito pra ele 1 fala que não vai trincar porque não tem músculo, o cara respponde ao invés de aceitar, EGO, os outros chegam sabendo que o cara é respondão... então todos zoam mesmo tem que construir músculo antes de trincar o abdomen, period! Ae planeta, então não levo minha dieta muito a sério por que não consigo. de manhã eu tomo café preto, ai as 9 hrs 2 colheres de aveia. ao meio dia agora na dieta, 1 colher de arroz, meia batata doce, e carne avontade, de tarde 2 colher de aveia, e de noite mesma coisa do meio dia, com mais 4 ovos. em geral, ta um lixo. porém estou Dando resultado, hehe não cheguei a perder 1 kg, e perdi 3,5cm na região maior da barriga. de 83cm to em 79,5. mes que vem vou ciclar uma oxandrolona, ai volto na alimentação normal; Batata doce carne ovo arroz hehe, meio dia de tarde e de noite. já ouviu a expressão?: é o que tem pra hoje eu tb não consigo controlar o que eu como, então eu to fazendo o seguinte.... eu como minha proteína diária, todo dia, e vou tentando construir músculo .. uma hora eu sei que vou conseguir fazer um cutting, já fiz pra ir de 128 pra 118, outra hora farei outro, enquanto não sinto que é a hora, vou construindo musculo... é o que tem pra agora juniorspan reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora