MOTD 353 Postado Julho 20, 2013 às 12:30 Postado Julho 20, 2013 às 12:30 Eu tambem inventei de usar clemb com um shape com musculatura pouco desenvolvida, fiquei contente com o resultado. Mas eu tinha como planejamento fazer para poder entrar em um ciclo de EAs com um BF baixo... Boa sorte! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128169-cansei-de-ser-gordinho-clenbuterol-finalizado/ Meu relato ae, fotos na P4! Senho é cada uma!!! Com esses quase 100 pilas que vc gastou, pagaria uma depiladora que teria mais resultado!!!! Mas...cada um cada um!!!! lmao!!!!!!!!!!!!!!!
juniorspan 1 Postado Julho 20, 2013 às 14:29 Postado Julho 20, 2013 às 14:29 Impressionante a falta de informação e arrogância! Aprenda a treinar , a fazer dieta e construir músculos Sua metodologia e dieta está totalmente errada 100% Seus "amigos "que estão orientando são iniciantes "frangos" Na área do FORUM tem tudo que você precisa, ciclo, dieta, treino... QUEM QUER CORRE ATRAS DA INFORMAÇÃO... Ficar postando " ajuda aee " é fácil ne! Ninguém que relatou está de "gracinha" levamos a sério esse estilo de vida! Ou faça bem feito ou nem comece. Dica: Comece novamente, comece por um bulk ( suplementação / alimentação correta ), vá atras de um nutricionista ou alguem que analise vc e entenda a necessidade de ganhar e não perder mais nessa carcaça... Boa sorte!!! Ralffen reagiu a isso 1
Ralffen 0 Postado Julho 20, 2013 às 14:38 Autor Postado Julho 20, 2013 às 14:38 Pois é, acho q postei a foto errada minha ainda de frente, eu não sou um pitbull...mas eu tenho músculos que raios querem que eu fique feito um HULK ?! foda viu... Impressionante a falta de informação e arrogância! Aprenda a treinar , a fazer dieta e construir músculos Sua metodologia e dieta está totalmente errada 100% Seus "amigos "que estão orientando são iniciantes "frangos" Na área do FORUM tem tudo que você precisa, ciclo, dieta, treino... QUEM QUER CORRE ATRAS DA INFORMAÇÃO... Ficar postando " ajuda aee " é fácil ne! Ninguém que relatou está de "gracinha" levamos a sério esse estilo de vida! Ou faça bem feito ou nem comece. Dica: Comece novamente, comece por um bulk ( suplementação / alimentação correta ), vá atras de um nutricionista ou alguem que analise vc e entenda a necessidade de ganhar e não perder mais nessa carcaça... Boa sorte!!! Está certo ! vlws....melhor procurar um profissional...é treinar direito tb....
Xtrem3Fl 40 Postado Julho 20, 2013 às 15:15 Postado Julho 20, 2013 às 15:15 Acho que ele se expressou mal, para trincar é necessário ter massa, senão não tem o que trincar, acho que ele quer emagrecer !
Ralffen 0 Postado Julho 20, 2013 às 15:24 Autor Postado Julho 20, 2013 às 15:24 Sim, quero emagrecer....como eu disse falei besteira na postagem...eu não sei editar o titulo
lipe' 67 Postado Julho 20, 2013 às 15:29 Postado Julho 20, 2013 às 15:29 Parceiro, aonde você conseguiu o clembuterol?
Ralffen 0 Postado Julho 20, 2013 às 15:55 Autor Postado Julho 20, 2013 às 15:55 Parceiro, aonde você conseguiu o clembuterol? https://www.agroline.com.br/ Se tu pedir em E-sedex é mais rápido a entrega. Então, galera ! está é minha situação... http://postimg.org/image/usnran1nb/
planeta 5.554 Postado Julho 20, 2013 às 15:56 Postado Julho 20, 2013 às 15:56 a galera pegou pesado tb hahaha
Ralffen 0 Postado Julho 20, 2013 às 16:06 Autor Postado Julho 20, 2013 às 16:06 Tudo bem ! eu merecia, assim eu aprendo a não falar ''merda'' sem pensar...
Manojohnson 227 Postado Julho 20, 2013 às 18:08 Postado Julho 20, 2013 às 18:08 Pois é, acho q postei a foto errada minha ainda de frente, eu não sou um pitbull...mas eu tenho músculos que raios querem que eu fique feito um HULK ?! foda viu... Está certo ! vlws....melhor procurar um profissional...é treinar direito tb.... Cara, não sei de onde tu diz que tem "músculos" Na sinceridade, se tu trincar vai ficar mesmo nivel que o Neymar Quando tu perder essa gordura tu vai ver que teu braço vai ficar mais fino ainda... Não é questão de ser Hulk parceiro Mais tu quer ficar assim (perder tempo nesses 6 meses) (Ou até pior se não se alimentar direito) Sendo que podia ficar assim em 1 ano ou um pouco menos (Alguns meses com EA's) Enfim, você que sabe... Quem avisa, amigo é!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora