heelin 0 Postado Julho 4, 2009 às 14:07 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 14:07 aaaa' daakele jeeito.; ooow seeis taaao ajudandoo rapaziada to agradecido jaa;' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kdo 4 Postado Julho 4, 2009 às 14:25 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 14:25 Aqui a resposta : http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13152 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trindade.pirahy 1 Postado Julho 4, 2009 às 14:59 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 14:59 por favor !!!!!!!! tu é da onde veio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Julho 4, 2009 às 18:33 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 18:33 kkkkkkkkkk é cada coisa q leio uahiuaihauaiua mano faz seguinte: entra no orkut e procure comunidade eles perguntam e cria tópico pedindo isso e posta foto ai vc sabera oq elas acham kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoLIVE 0 Postado Julho 4, 2009 às 18:49 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 18:49 Mano, nasce denovo que da menos trabalho. Já em relação a bunda, não sei pq se ta tao bolado iuAHuiaH porque mulher gosta de homem com bunda. Pense sempre que poderia ser pior... Tipo aqueles caras estilo "sorvete", monstro em cima e gazela em baixo.. E tem aqueles tbm que a calsa sobra.. na verdade nem bunda tem, parece que é pra dentro.. ja vc tem bunda.. E tbm vc é 1 negao de tirar o chapeu, fika do jeito que ta msm e não correr o risco de nascer pior .. uAHiaHAiuAUIhAhaIUA Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marceloow 0 Postado Julho 4, 2009 às 18:52 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 18:52 Eu n to ligadu nessa ki muleh gosta d homi com bunda n , ate onde eu sei nem olha , ou soh vai olha dps phaeohopeahopae . Mas ae maneh , faz estilo debochado , ki tu sofre menos qd toma um toko hpoaHpoaHPOaHPO. Segredo eh falar merda , elas gostam x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoLIVE 0 Postado Julho 4, 2009 às 19:03 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 19:03 vc que acha que elas nao olham logico que nao vo generaliza, mas a maioria gosta. Eu tenho bunda grande( nao é bunda gorda, é grande kkkk) ... e todas as minas aqui adoram.. acham sexy iuHAiuAHiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marceloow 0 Postado Julho 4, 2009 às 19:13 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 19:13 haOPhpaohpoahpo , parcero , soh meu comentário neh , todas as mina ki eu conheço , ,mt pokas ligam pra bunda , mas é claro , se tu ver por um ponto todas gostam neh....Lá ki fica o bolso neh , i no bolso ki nois poe a cartera APOHaHPOaHP . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heelin 0 Postado Julho 5, 2009 às 02:55 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2009 às 02:55 ISUHAIUSHAIUSHASIUHAISUHAISUHIUSH -qq to me trincando de TANTO ri aqee coom voocês vééy;. OHEOIEHOEIHOEIHOih'. /~{666 a maioria gosta. Eu tenho bunda grande( nao é bunda gorda, é grande kkkk) ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielGarcia 0 Postado Julho 5, 2009 às 06:30 Compartilhar Postado Julho 5, 2009 às 06:30 Olá gente belezinha (?) -qq eu qeria sabeer como ficar um poco melhor na beleza um pouco melhor com as mulheres tipo... sou negrão barriga mas ou menos definida, braço, perna, tenho bunda, por causa da bunda as vezes parece que so gordinho, mas não so nao,' so trancudo. qero da um jeeito na bunda. qero te mas confiança no meu xaveco. tomo fora, so disprezado por muitas garotas, eu não sou tão feio. nem tao bonito. eu so um negrao estilozo'. ultimamente eu andava meio relaxado. mas voltei a andar bem arrumado.' gosto disso'. AUTO-BELESA. mas me ajudem tenho a pele lisa é uma ou outra espinha só poucas espinhas, faço barba dirétão, qeria dexa cresce mas negrao de barba fika feiodemaais. OIEHOIEHOIEHOih.' -qq ai eu faaaço'. so alto. cheeeirosooooo. qeria sabe a opiniao de voces ae. pra melhorar mas minha face. meu xaveco ter mais confiança. corpo'. bunda, etc. pooor favooor. preciso da ajuda de voocês. FAAAKE ???????? po molecada, na moral e sem stress .. procurem algo pra fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados