slicer2k 1 Postado Julho 4, 2009 às 01:46 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 01:46 bom parece-me fake mais....eu to nessas ultimamente, ataco geral, se cola colo. e olha que eu to dando sorte pra caralho! saí como uma mina TOPPPPP ninfetina de 19 anos q fiquei até com medo de sair com ela hauahuah. o importante é Auto-confiança que só vai se conquistando com a tentativa e erro. dái vc aprende o que não deve fazer mais por fim não desperdice mulher, mesmo que seja meia-boca chega junto pq vc vai ganhando uns level-up com monstros low-lvl tmb, tudo dá exp meu irmão! daí tu da uns critical hit nas top depois se nada der certo, apela pro CARATE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heelin 0 Postado Julho 4, 2009 às 01:54 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 01:54 OIHEOi brigaadãão veey'. pooow seis tao dano uma ajudoona de cooração. valeeu mesmo; naao so fake naao relaaxa;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brahma Bull 11 Postado Julho 4, 2009 às 01:55 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 01:55 bom parece-me fake mais....eu to nessas ultimamente, ataco geral, se cola colo. e olha que eu to dando sorte pra caralho! saí como uma mina TOPPPPP ninfetina de 19 anos q fiquei até com medo de sair com ela hauahuah. o importante é Auto-confiança que só vai se conquistando com a tentativa e erro. dái vc aprende o que não deve fazer mais por fim não desperdice mulher, mesmo que seja meia-boca chega junto pq vc vai ganhando uns level-up com monstros low-lvl tmb, tudo dá exp meu irmão! daí tu da uns critical hit nas top depois se nada der certo, apela pro CARATE. Pow, parece nerd falando de jogo, mas mandou bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 32 Postado Julho 4, 2009 às 02:32 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 02:32 Fique rico! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micthz 4 Postado Julho 4, 2009 às 03:21 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 03:21 Tem muita amiga? amigo? sai muito? Primeiro faz amizade com muita mulher, se tu fizer amizade com uma e ela te achar um cara legal tu vai conhecer as amigas dela por tabela... e assim vai. Só não seja amiguinho demais se não não vai conseguir nada. além disso, fica rico. acho que só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Julho 4, 2009 às 11:41 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 11:41 Olá gente belezinha (?) -qq eu qeria sabeer como ficar um poco melhor na beleza um pouco melhor com as mulheres tipo... sou negrão barriga mas ou menos definida, braço, perna, tenho bunda, por causa da bunda as vezes parece que so gordinho, mas não so nao,' so trancudo. qero da um jeeito na bunda. qero te mas confiança no meu xaveco. tomo fora, so disprezado por muitas garotas, eu não sou tão feio. nem tao bonito. eu so um negrao estilozo'. ultimamente eu andava meio relaxado. mas voltei a andar bem arrumado.' gosto disso'. AUTO-BELESA. mas me ajudem tenho a pele lisa é uma ou outra espinha só poucas espinhas, faço barba dirétão, qeria dexa cresce mas negrao de barba fika feiodemaais. OIEHOIEHOIEHOih.' -qq ai eu faaaço'. so alto. cheeeirosooooo. qeria sabe a opiniao de voces ae. pra melhorar mas minha face. meu xaveco ter mais confiança. corpo'. bunda, etc. pooor favooor. preciso da ajuda de voocês. Só faltou falar que é humilde e modesto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoow 13 Postado Julho 4, 2009 às 11:56 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 11:56 ahuauhsuhahsuauhsauhsauhsauhuhsauhsauhsa ri bastante aqui.... o negocio eh sair cara, se tu sair na sexta e no sabado, td semana, em 1 mes vc ja vai ta com as manha td Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heelin 0 Postado Julho 4, 2009 às 12:12 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 12:12 OISAOISHAISHAOIH' o de ciima ae mto loko'. so humilde poow. OIHEOIHoih ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Julho 4, 2009 às 12:31 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 12:31 AUHUAHuA ae man, é zuera Mano, te digo, tirando dinheiro, mulher gosta bastante de cara que não quer só beijar ela... entende? Perdi a conta de quantas minas eu cheguei, troquei ideia, pedi pra beijar, ela me deu bota... ai eu falei "ah ta bom, gostei de vc, vamo fica trocando ideia?", elas olham até espantada, ae a gente fica mais um pouco conversando... ai eu sempre uso "eu vou buscar uma bebida, desculpa mas vc é mt linda, eu quero mt te beijar" e tento beijar de novo, as vezes da certo hehe Não que eu seja falso, que eu só quero beijar e tal, mas eu quero é beijar né? Se sair uma amizade, melhor ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoow 13 Postado Julho 4, 2009 às 12:45 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 às 12:45 porra heelin, nao precisa gasta pra sair nao... ashusahhsuahusahusahus Aqui em recife tem altos canto 0800 pra ir, praia, junta os amigo na casa de alguem, vira e mexe meu amigo toca em algumas festas (entro de graça huhuh) é so sabe se vira po Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados