Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Galera,gostaria que alguém ai pudesse me da umas dicas sobre suplementação.

Comecei academia com intuito de perder peso e obtive ótimos resultados,de 93 Kg cai para 78 Kg,com ajuda de Termogénicos e uma alimentação balanceada. Atualmente estou finalizando um OXYElITE-PRO e depois desse vou começar pegar firme para ganho de massa da uma encorpada,ja venho tomando um WHEY ISOlADO para da uma ajuda,mas como citei anteriormente quero pegar firme e ganha corpo,massa ,crescer. Pensei em montar um combo agora no inicio do mês para essa nova fase e gostaria de uma opinião ai de quem já tem mais experiencia com suplementos ,se já experimentaram algum.

Pensei no seguinte para iniciar:

Pré-Treino - Shot-Gun (Optei por Pre treino porque Malho a noite depois do serviço e geralmente preciso de um gas p malhar)

Carnivor - (Pós-Treino)

BCAA - (Pré e Pós Treino)

Creatina Optimum - (Pós - Treino)

lembrando que sou novo no assunto e pelo que ouvi isso seria o básico, gostaria de saber se adiciono algo ai nesse combo,se posso trocar algum?

Desde já agradeço a ajuda.

OBS: Moro Próximo ao Paraguay e tenho facilidade em comprar alguns desses suplementos ou ate outros importados que seje difícil de encontrar no mercado nacional.

Publicidade

Postado

Na minha humilde opinião:

pré treino é desnecessário, e provavelmente vai atrapalhar seu sono.

Carnivor no pos treino, tudo bem.

Creatina, é sempre bom

Bcaa pra vc tbm é desnecessário, além do péssimo custo x beneficio.

Se eu fosse vc tomaria um multivitamínico e um óleo de peixe, que são coisas boas, baratas e ajudam bastante.

Postado (editado)

Eu recomendo uma caseína antes de dormir e se tiver condições um shake de whey ao acordar ou uma boa refeição com bastante proteínas pela manha.
Se o pré treino for só para dar um gás você poder tomar cafeína + taurina, nos EUA ou aí no PY você vai encontrar bem baratinho.

Outra coisa, a creatina é pra tomar todos os dias mesmo quando não treinar.

Editado por Hallow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...