Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poxxaaa... kkkk foi de 28 de braço pra 35?? Se tiver certo, muuuito bom kkk

concordo.. mas não aparenta sera que ele mediu certo??

@respondendo ao tópico.

Então, a resolução tá ruim mesmo, desculpa, sobre a dieta, eles ajudam, a questão é fritura(a gente vai comprar uma frigideira daquelas que não precisa de óleo, sei lá o nome haha), e algumas coisas que mãe não curte fazer(por que prefere fazer um almoço só pra geral ashdushdua), enfim eu vou ver o que faço =P.

Sobre as batata doce, eu odeio cara, não tem outra coisa que possa usar no lugar ? se não tiver, eu como x.x'

E sobre o hipercalórico, eu estava usando um da solaris e acabou, só chegar dinheiro que compro outro =D, e o refrigerante eu to evitando por causa da creatina.

Obrigado pelas dicas :)

para substituir a batata doce tem a inglesa aquela que é a comum só vc fazer aquele famoso purê de batatas.. acho bem melhor,odeio batata doce e sempre usei a inglesa e tenho amigos que tbm só usam inglesa mesmo sendo um carbo de alto ig.

hiper o melhor cxb é o hipercalÓrico caseiro como já disseram.. esquece o da solaris faz um caseiro!.

e qual treino vc ta fazendo pra biceps e treina qnts vezes ele na semana? flw broo

No pain,No Gain!

Publicidade

Postado

Olá, sobre as medidas, eu acho que está certa, a última vez que mediram era isso, lembrando que 35 é forçando não relaxado haha.

Foto:

ba2z.jpg]

d1fp.jpg

Sobre meu treino de Biceps, toda segunda e 1x na semana(fora os fullbody e afins).

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Cara eu tb comecei com 28 de braço hoje to com 33 cm. Tenho 1,83 altura e pesava 68 e agora to com 78 Kg e que meu braço ta igual ao seu... Parece que vc não tem 35 não... força e foco !

Editado por M.pagon
Postado

Cara parabéns, eu sou ecto tb e iniciei com 26 cm de braço e 58 klg(uma múmia viva) tenho 1,83 de altura.. bom com três meses to com 34 cm forçado, e olha que meio treino é horrivel , creio que se estivesse treinando corretamente estaria mais evoluido, cara ja to com 70 klg meti um bulk sujo, agora vou pro bulk limpo, parabens cara !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...