Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera meu primeiro post e tals. ;)

treino a 5 meses e to com uma duvida no treino de peito !

bom tem 2 professores na academia e um deles me passo um treino de peito assim :

supino inclinado - fly - crucifixo - pull over

ai o outro veio e falo que eu nao podia fazer crucifixo nem pull over porque esses dois sao para quem já tem bastante peito e não era bom pra mim !

1) eu queria saber se isso é verdade ou nao ??

2) hoje eu estou com treino de peito asssim :

supino inclinado - fly - supino declinado - cross over !

to pensando em trocar o cross over pelo crucifixo !

ia ficar melhor ou tabom assim nem vale a pena trocar ?

só isso obrigado !

Postado

Acho que não cara, eu faço crucifixo desde meu 3º mês de academia e nunca tive problemas, sempre foi o meu melhor exercício de peito. Sim eu trocaria o cross over pelo crucifixo.

Postado

1- Não sei daonde que ele tirou isso.

2- se eu fosse vc mudava esse treino, mas ai depende tbm, ta dando resultado?

mete o supino reto ai no lugar do declinado.

Postado

cara se eu fosse vc eu mudava de academia , esses instrutores seus tao completamente perdidos. Cara o certo , tipo penso eu por experiencia realmente e comecar com fly e ja no segundo terceiro mes ai vc pode continuar supino reto crussifixo fly e axo q nem tem necessidade do pull over , fassa umas flexoes que ajuda muito , principalmente na forca que vai te dar !

Postado

Supino declinado halteres. Melhor exercicio que fiz pra peito ate hoje, oq mais me deu resultado. Era meu primeiro exercicio da minha antiga serie, e msm assim ja saia com o peito meio bagaçado. Tente incrementa-lo na sua rotina pra ver

se ele te ajuda tbm.

Abraço

Postado
Supino declinado halteres. Melhor exercicio que fiz pra peito ate hoje, oq mais me deu resultado. Era meu primeiro exercicio da minha antiga serie, e msm assim ja saia com o peito meio bagaçado. Tente incrementa-lo na sua rotina pra ver

se ele te ajuda tbm.

Abraço

Eu faço o crucifixo declinado, gosto bastante tambem.. O Supino com halter eu faço o inclinado.. Eu tenho dificuldade para ganhar peito, recem ele comecou a aparecer um pouco, desde quando comecei a colocar 2 exercicios para a parte inferior, tava afim de fazer o supino declinado mas nao sei aonde ia encaixar =\

Postado

Ta certo entao !

minhas duvidas foram tiradas !

muito obrigado !

axo que vou fazer com halteres o declinado para ver !

sera que é melhor trocar declinado pelo reto ??

o declinado ta dando bons resultados atée !

Postado

Entao deixe o declinado! o que importa é dar resultados.

E ele trabalha a parte inferior do peito, tá bacana assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...