Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oque vcs acham do bulking limpo e o sujo galera?

os pros e contras, vamos debater..

fiz um bulk sujo durante um tempo, pra sair da capa da gaita..

bulkei meio que sujo dos 57kg aos 63 mais ou menos.. mas nao era aquele bulking só de pizza, refri

era mais com leite, toddy, essas paradas.. comecei um bulk limpo tem um tempinho já, contando os macros tal, percebi que o ganho de gordura foi bem meeeeeeenor

eai, qual vcs fazem, preferem fazer, e porque?

Publicidade

Postado

Cara, tou começando um bulk limpo em agosto...

Acho q bulkar sujo dá muito mais trabalho no cutting depois...além do q o shape fica feio p caralho...é muita banha sobrando!

Prefiro manter um shape menos volumoso e com menos indas e vindas entre inchado/definido, entende?

Vou arrumar minha dieta direitinho nesse mês e posto aqui p ver a opinião da galera...meu objetivo é bulkar limpo agosto e setembro...daí entro em cutting em outubro, novembro e dezembro (ciclando c stano e testo p conservar MM) p tá legal nas festas de fim de ano, já emendando com o carnaval...

Postado (editado)

Agora mesmo, minha tia fez uma coxinha aqui, segurei pra não "comer"(na verdade comi 1 só, gostosa pra caralho pqp ueaheua :c)

Mas não comi mais, jantei normalmente, pq amanha vou num rodizio de pizza com a familia da minha namorada, ai é foda 2 dias do lixo seguidos :x.

Uma duvida quanto a bulking sujo

no sujo, ganha mais gordura do que MM ne?

Editado por negger
Postado

Por obrigação eu faço, ou tento, o bulk sujo. Devo tá com uns 80kg agora, mas é muito bom comer qualquer coisa durante o toda a semana e ainda assim ganhar mais retenção do que banha propriamente dita.

Viva os ectomorfos.

Postado

oque vcs acham do bulking limpo e o sujo galera?

os pros e contras, vamos debater..

fiz um bulk sujo durante um tempo, pra sair da capa da gaita..

bulkei meio que sujo dos 57kg aos 63 mais ou menos.. mas nao era aquele bulking só de pizza, refri

era mais com leite, toddy, essas paradas.. comecei um bulk limpo tem um tempinho já, contando os macros tal, percebi que o ganho de gordura foi bem meeeeeeenor

eai, qual vcs fazem, preferem fazer, e porque?

Bulk sujo só é necessário fazer se voce pretende ganhar gordura. Eu particularmente nao caio mais nessa besteria de bulking sujo , eu fazia isso quando gostava de comer muita comida , pois não é necessário faze-lo.

Se voce estiver se alimentando bem , os macros certinhos , já é o necessario pra seu corpo desenvolver massa muscular , agora sair comendo muitas calorias além do necessário só pra ganhar peso , não irá ajudar em nada e sim te da uma bela duma barriga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...