Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To sentindo q meu bulking nao ta funcionando legal... Parece q to soh engordano... nao sinto meus musculos desenvolvendo mas sinto a gordura aumentando! sera q minha dieta tah mto errada? Da uma olhada ai por favor!

MInha tmb ta em torno de 2750 kcal

to pesano uns 85 kg.. 181cm de altura... bf nao sei... mas acredito q entre 15 e 20 ..

dieta:gallery_106413_241_10766.jpg

Publicidade

Postado

Você ganha músculos de verdade com AE's com dieta você ganha disciplina, você acha que vai começar a dieta hoje e amanha vai ter algum ganho significativo? não é assim que funciona, isso que tu ganhou não foi gordura e sim retenção hidrica.

Abçs ~~

Postado

Você ganha músculos de verdade com AE's com dieta você ganha disciplina, você acha que vai começar a dieta hoje e amanha vai ter algum ganho significativo? não é assim que funciona, isso que tu ganhou não foi gordura e sim retenção hidrica.

Abçs ~~

qdo eu comecei o bulk eu tava pesando 82kg... acredito msm q tenha ganhado retençao hidrica... mas 3 kg de retençao hidrica nao eh mto??? em um mes??? Na barriga??? kkkk

sei q musculo eh demorado pra ganhar... se nao for com AE`s... mas nao pretendo usar... pelo menos nao por inquanto...

Soh quero ter certeza de que to fazdo a coisa toda certa.... sei lah... as vezes eu axo q o crescimento muscular estagnou...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...