Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tava vendo alguns vídeos dele e lendo sobre, mas fiquei com uma dúvida que não achei nada sobre... Ele fez algum ciclo? Ou foram 4 anos naturais?

Valew!

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Pessoal, tava vendo alguns vídeos dele e lendo sobre, mas fiquei com uma dúvida que não achei nada sobre... Ele fez algum ciclo? Ou foram 4 anos naturais?

Valew!

Valew!

tem muito corpo naquele anabolizante

Postado

--', Então o cara queria deixar todo mundo 'Animado' querendo botar geral na academia, dando esperança... Mas aplicava, tipo... Natural é impossível ter o shape dele né? Já desanima o que ele animou. ¬¬' kk.

Postado

--', Então o cara queria deixar todo mundo 'Animado' querendo botar geral na academia, dando esperança... Mas aplicava, tipo... Natural é impossível ter o shape dele né? Já desanima o que ele animou. ¬¬' kk.

Pegando as últimas fotos da vida dele, é realmente impossível obter o shape dele, mas dá para pegar um bem semalhante. Mas alguns meses antes da morte, não era um shape tão sobrenatural e naturais podem atingir.

Mas com muito mais tempo de treino, dieta e talz...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...