Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou começando a treinar agora, quero ganhar pernas e glúteos e perder gordura abdominal, costas e braços que são bem cheinhos. É possível perder gordura nos membros superiores e ganhar massa magra nos inferiores ao mesmo tempo? Segue meu treino, ele esta adequado? me deem dicas de como melhorar.

Altura 1,63

peso 55,0

BF 28.99 essa taxa e muito alta?

cintura 67

abdomem 79

braço 29

quadril 92

coxa 55

treino A - seg qua sex

Esteira 40 mim - caminha 5min corre 3min

LEG PRESS 3x12 AGACHAMENTO HACK 3x12 EXTENSORA 3x12 ADUTORA 3x12 ABDUTORA 3x12 PANTURRILHA SENTADO 3x12 MESA FLEXORA 3x12 GRAVITON 3x12 OBLIQUOS + ANILHA 4x18

Treino B - ter qui

Esteira 40 min - caminha 5min corre 3min

SUPINO 3x12 CRUCIFIXO 3x12 CRUXIFIXO INVERTIDO 3x12 REMADA 3x12 ELEVAÇÃO LATERAL 3x12 BICEPS BARRA 3x12 TRICEPS BARRA 3x12 TRICEPS CORDA 3x12 ABDOMINAL 3x18

Publicidade

Postado

Não existe esse negocio de queimar gordura e ganhar massa ao mesmo tempo! Foque em 1 objetivo por vez.

Não entendo muito sobre treino feminino, mas achei um pouco volumoso demais para iniciante, melhor fazer menos exercicios com maior intensidade.

E faça o treino aeróbico depois do anaeróbico.

Postado

Defina um objetivo, perder ou ganhar.

Faça treinos aerobicos separados.

30 de bf pra mulher nao eh tao alto assim. mas da pra da uma boa baixada.

teu treino esta bem deficiente. nao pq ter diferença entre treino masculino e feminino...

temos os mesmos musculos, apenas a resposta eh diferente.

Postado

Nos primeiros meses você até pode conseguir ganhar massa e perder gordura, mas isso não vai durar muito tempo. Se a gordura abdominal te incomoda muito, primeiro faça uma dieta hipocalórica para perder gordura (mas não espere ganhar pernas e bumbum neste período). Se não te incomoda tanto assim, faça uma dieta hipercalórica para ganhar massa (mas se contente com o fato de que a barriguinha vai permanecer ali).

Quanto ao treino, está volumoso:

- Treino A: pode tirar abdutora,adutora, extensora e flexora. Adicione afundo e/ou stiff. Agachamento LIVRE seria bem melhor.

- Treino B: pode tirar os dois crucifixos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...