Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pq nao troca os ovos do pós por frango, e encaixa esses ovos em outra refeição? Ou coma os 3 ovos e add frango, no pós vc deve ingerir o maximo de proteinas que puder. Em termos né, pq dizem q o corpo nao é capaz de absorver uma quantidade grande de proteina em uma só refeição bla bla bla eu nao acredito muito nisso, como 300gr de frango arroz feijão e 4 ovos no pós, peso 75kg quero chegar a 85 com bj entre 6,10% sou ecto.

como vc sugere que fique minha dieta entao? é que não to afim de comer mais que 300 g de frango por dia aqui dinheiro não é mato hahaha.

outra coisa, e em relação ao que o amigo mateus araujo disse acima, fiquei em duvida tb, vi um video do leandro twin que ele dizia 4g carbo/kg mas ai eu nao atingiria nem meu gasto calorico diario eu acho :ph34r_anim:

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gasto calorico diário é só uma base que voce precisa ter pra saber quantas calorias ingerir +/-. Eu conheço pessoas que mal comen e são bem grandes...

-2-3g proteina por kilo

-4-5g de carboidrato por kilo

-1/1,2g de gordura por kilo

Não precisa mais do que isso...Não conte as calorias e sim os macronutrientes...

Postado

Gasto calorico diário é só uma base que voce precisa ter pra saber quantas calorias ingerir +/-. Eu conheço pessoas que mal comen e são bem grandes...

-2-3g proteina por kilo

-4-5g de carboidrato por kilo

-1/1,2g de gordura por kilo

Não precisa mais do que isso...Não conte as calorias e sim os macronutrientes...

Mateus, não quero parecer chato ou coisa parecida IAUEHIAUEHA, mas é que nas pesquisas que fiz o saldo calorico é sim um fator importante e segundo elas o bulk necessita exceder 500 kcal ou mais, foi o que eu fiz. Se eu seguir sua teoria com 5g de carboidratos por kg atingiria apenas minha taxa metabolica basal sem execeder uma quantidade significativa de kcal.

Vc pode me informar onde vc pegou a base dessa dieta?

Repetindo não quero parecer chato ou convencido, apenas estou curioso sobre o que vc disse agr. :oneeyed01:

Postado

E nenhum vegetal foi comido naquele dia...

que dieta péssia, sério

da uma lida: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

minha dieta estaria ruim devido a não comer vitaminas vc diz? realmente não como saladas e vegetais diariamente, mas se esse for o ponto eu tomo polivitaminicos para suprir a carga de micronutrientes diarias amigo. Não estou com mto tempo de ler agr, mas assim que puder estarei lendo o link, agradeço

Postado

minha dieta estaria ruim devido a não comer vitaminas vc diz? realmente não como saladas e vegetais diariamente, mas se esse for o ponto eu tomo polivitaminicos para suprir a carga de micronutrientes diarias amigo. Não estou com mto tempo de ler agr, mas assim que puder estarei lendo o link, agradeço

polivitaminicos nao substitutem alimentos verdadeiros.

Postado

dushlolzor, acabei de ler o link que vc me indicou, me perdoe mas não entendi o pq da minha dieta estar "péssima" é apenas em relação as vitaminas? preciso adicionar mais vegetais apenas?

E em relação a dieta IIFYM eu ja tinha lido a respeito, mas particularmente prefiro uma dieta "tradicional" batata doce aveia frango etc. sem alimentos mais "sujos", apenas por escolha minha mesmo, gosto de sentir no final da semana aquele sensação de dever cumprido e nao ter saido da dieta nenhuma vez, mais por disciplina mesmo seila IAUHEIAHEIUA.

E no dia do lixo eu tb nao extrapolo os limites comendo porcarias, como normalmente e deixo 1 ou 2 refeições para comer outra coisa, mas nd de exagero, nunca fui de comer muitas porcarias em excesso portanto pra mim não é muito dificil seguir a dieta apenas com alimentos "limpos"

Postado

dushlolzor, acabei de ler o link que vc me indicou, me perdoe mas não entendi o pq da minha dieta estar "péssima" é apenas em relação as vitaminas? preciso adicionar mais vegetais apenas?

E em relação a dieta IIFYM eu ja tinha lido a respeito, mas particularmente prefiro uma dieta "tradicional" batata doce aveia frango etc. sem alimentos mais "sujos", apenas por escolha minha mesmo, gosto de sentir no final da semana aquele sensação de dever cumprido e nao ter saido da dieta nenhuma vez, mais por disciplina mesmo seila IAUHEIAHEIUA.

E no dia do lixo eu tb nao extrapolo os limites comendo porcarias, como normalmente e deixo 1 ou 2 refeições para comer outra coisa, mas nd de exagero, nunca fui de comer muitas porcarias em excesso portanto pra mim não é muito dificil seguir a dieta apenas com alimentos "limpos"

Sim, sua dieta falta variedade e micronutrientes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...