Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 167cm

Peso: 63,5kg
BF: 12-15% (não tenho certeza)

Objetivo da dieta: Bulking

TMB: 2748

Eae galera seguinte, faço musculação a 1 ano aproximadamente, mas fazia praticamente tudo errado, eu treinava com intensidade (gosto de treinar) mas pecava e feio na dieta (nem tinha uma pra falar a verdade hehehe), comia arroz feijão, qualquer porcaria sem contar macronutrientes etc. Ok tomei vergonha na cara e resolvi mudar, treinar e me alimentar corretamente, meu BF não está la essas coisas (acredito que esteja entre 12-15%), eu queria fazer um cutting pois tem umas gorduras que me incomodam mas como estou mto pequeno para secar, resolvi entrar no bulk e fazer o cutt mais pra frente.

É isso, vou postar minha dieta, se vcs puderem ver e se possivel postar algumas melhorias eu agradeço.

06:00 - café da manha

600ml de leite desnatado

120g hipercalorico

09:00

100g frango

200g batata doce

12:00 (pré treino)

100g frango

200g arroz branco

14:00 (antes do treino)

2 capsulas BCAA

15:00 (shake pós treino)

30g whey

3g creatina

2 capsulas BCAA

16:00 (pós treino sólido)

3 ovos inteiros

200g batata doce

200g banana nanica

1 capsulas polivitaminico

19:00

100g frango

100g aveia em flocos

22:00

3 ovos inteiros

15ml azeite de oliva extra virgem

Total

calorias: 3345kcal (excedente de 597 kcal)

proteinas: 156g (irá baixar 24g, pois vou parar de tomar whey)

carboidratos: 500g

gorduras: 64g

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que tá bom sim... só essa suplementação ai que tá zoada, se for usar bcaa pode jogar umas 15g dividias pré e pos, creatina tbm no minimo 5g.

Mas a dieta tá boa sim.

Postado

Acho que tá bom sim... só essa suplementação ai que tá zoada, se for usar bcaa pode jogar umas 15g dividias pré e pos, creatina tbm no minimo 5g.

Mas a dieta tá boa sim.

Ah entendi brother, vou fazer isso ae que vc disse, vlww

Postado

500g de carboidrato é coisa de mais , voce irá ganhar gordura atoa e não irá ajudar voce a aumentar sua massa muscular e sim o tecido adiposo , alem disso seu corpo irá ficar muito sensível a insulina o que poderá desrregular esse hormonio.

Pro seu peso aí um bulking é no maximo umas 300g de carboidratos...

Pra te tranquilizar , um fisiculturista de 90kg com qualidade muscular e treino intenso é que come 500g de carbo por dia...

Postado

500g de carboidrato é coisa de mais , voce irá ganhar gordura atoa e não irá ajudar voce a aumentar sua massa muscular e sim o tecido adiposo , alem disso seu corpo irá ficar muito sensível a insulina o que poderá desrregular esse hormonio.

Pro seu peso aí um bulking é no maximo umas 300g de carboidratos...

Pra te tranquilizar , um fisiculturista de 90kg com qualidade muscular e treino intenso é que come 500g de carbo por dia...

Mas se eu colocar 300 g de carbo, não vou atingir nem minha TMB :x

qndo eu fiz a dieta eu não contei os carboidratos, só fui colocando até dar o excedente calorico.

PS: só pra corrigir a qntidade de proteinas que eu coloquei é de origem animal não contei a quantidade de proteinas do arroz nem da aveia.

Postado

Vc vai tirar a whey do pós? e q fonte de proteína vai utilizar p substituir?

então mano, pelos meus calculos se eu tirar a proteina no pós liquido eu ainda vou ficar com um pouco mais de 2g/kg de proteina, sem contar as proteinas do arroz da aveia etc. Na vdd eu tinha comprado 2kg de whey da x pharma mas depois daquele video la do Felix Bonfim dizendo que whey da x pharma tinha 3g de proteina ao invéz de 24 me fudeu, o BCAA e a crea ta cabando tb, e vou ter que esperar mais uns 2 meses pra comprar um whey, vou esperar o resultado do laudo da growth e tomara que ela esteja em ordem vou só ir de grwoth dae. Então eu tava pensando em mudar a refeição do pós sólido pra direto depois do treino.

Postado

Vc vai tirar a whey do pós? e q fonte de proteína vai utilizar p substituir?

Ele não precisa de whey no pós.. Ja está ingerindo proteína em todas as refeições.

Postado

Pq nao troca os ovos do pós por frango, e encaixa esses ovos em outra refeição? Ou coma os 3 ovos e add frango, no pós vc deve ingerir o maximo de proteinas que puder. Em termos né, pq dizem q o corpo nao é capaz de absorver uma quantidade grande de proteina em uma só refeição bla bla bla eu nao acredito muito nisso, como 300gr de frango arroz feijão e 4 ovos no pós, peso 75kg quero chegar a 85 com bj entre 6,10% sou ecto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...