Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acredito que seja justa causa, era trabalho em loja de roupa em shopping eu cheguei a faltar algumas vezes e tals !

Pow vei, vc nao sabe? ai complica. Por quanto tempo trabalhou la? Quantas faltas seguidas vc teve?

Da a entender que vc nao pediu pra sair.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mano, só agora percebi...VOCÊ TEM MAIS DE 10.000 POST. KCT, COMO VOCÊ FLOODA.

Sobre o tópico, mostra sua dieta aí cara. Para você comer o necessário dos macros, você precisa de uns 300 reais por mês.Uns 150 de frango e que é básico.

Abs

Mano eu nao to sem 1 puto no bolso :/, 300 conto seria um milagre ! to comendo a alimentação que meu pai coloca em casa mesmo.

realmente post não quer dizer muita coisa mas dez mil post diz alguma coisa a diz lol

eu ia na da batata doce e coxa de frango alí, de qualquer forma o que perder lembre-se que você recupera rápido, a memória muscular não é um mito...

é mano só que eu estava bastante empolgado fazendo dieta certinho comendo 3200 calorias todos os dias e tava tendo ganhos ai agora estou comendo bem menos e isso chega a desanimar né :/

Visitante usuario_deletado17
Postado

recebe menos de 1000?

Eu trabalhei no escritório de uma fábrica como Aux. Adm. (na verdade era faz tudo, menino das contas, menino das cartas, menino do vai ali)

Eu ganhava líquido R$ 580,00 ...

Achar um emprego que vc consiga ganhar 1.000,00 aqui em Brasília sem ter nível superior, só se for vendedor (e vendedor de loja que venda muita coisa mesmo)

Postado

Primeiro nos conte sua area de atuação. Quem sabe os amigos não podem ajudar.

E não deixa a preocupação tomar conta, jajá as coisas mudam, FORÇA!

Concerteza, vai perder, mas tenta priorizar uma boa qualidade, mesmo que a quantidade tenha diminuido.

Edit: Correção Ortografia

OK mano, estou tentando manter algumas coisas e estou correndo atrás de outro trampo, mais o que me deixa pra baixo mesmo é saber que estou correndo risco de perde meus ganhos :/

Come mt Arroz/Feijão/Macarrão, Bom e Barato,

Tenta você mesmo fazer as compra, ai só compra o que tiver em oferta e vai adaptando a dieta.

o problema mesmo é que quem faz as compras é meu pai ele ja faz as compras do mes todo, ai antes eu mesmo ia comprar minha alimentação com meu dinheiro só que agora não posso ta comendo tudo de casa pois moro com meu irmão, pai e mae então complica tudo :/

Postado

Eu trabalhei no escritório de uma fábrica como Aux. Adm. (na verdade era faz tudo, menino das contas, menino das cartas, menino do vai ali)

Eu ganhava líquido R$ 580,00 ...

Achar um emprego que vc consiga ganhar 1.000,00 aqui em Brasília sem ter nível superior, só se for vendedor (e vendedor de loja que venda muita coisa mesmo)

Entao eu to no paraiso

Trabalho na usina de santo antonio Ro

Quase 1200 na carteira - Função Aux Tecnico(mesma bosta de aux adm)

Ainda tem hora extra se trabalhar no sabado.

Cesta basica no valor de 500 reais.

Postado

esse mcarrão é baratinho perto da mimnha casa http://www.adria.com.br/produtos/activita/3-cereais

custo x benefício bom

se vc fixzer proteina texturizada de soja imitando carne moida... sai super barato... e vc consome as proteinas que vc precisa

e, proteina vegetal é boa, não ouça os mitos uqe os papagaios repetem, não sabem de nada.

proteina de soja tem lugar que é cara e tem ugar que é barata, vc tem que saber comprar

Postado

esse mcarrão é baratinho perto da mimnha casa http://www.adria.com.br/produtos/activita/3-cereais

custo x benefício bom

se vc fixzer proteina texturizada de soja imitando carne moida... sai super barato... e vc consome as proteinas que vc precisa

e, proteina vegetal é boa, não ouça os mitos uqe os papagaios repetem, não sabem de nada.

proteina de soja tem lugar que é cara e tem ugar que é barata, vc tem que saber comprar

é mano porém eu tenho que me virar com a alimentação que tenho em casa pois agora no momento não posso comprar se quer 1 duzia de ovos, vou ver se da pra posta como estou comendo !

Visitante Flex W.
Postado

cara é difícil

mas a vida é feita de ganhos e perdas

e pra maioria ela é feita de muito mais perdas do que ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...