Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera venho passando por uma situação difícil financeira que está me deixando mal, a 15 dias eu perdi meu trampo e estou completamente sem condiçoes de manter o meu bulk que vinha fazendo a 2 meses e estava tendo resultados, isso me desanimou bastante pois estou comendo bem menos agora e estou com medo de perder os meus ganhos :/, já estou a procura de um trampo novo mais tá dificil, o que eu posso fazer galera ? vou perde muita massa não mantendo a dieta ?

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Primeiro nos conte sua area de atuação. Quem sabe os amigos não podem ajudar.

E não deixa a preocupação tomar conta, jajá as coisas mudam, FORÇA!

Concerteza, vai perder, mas tenta priorizar uma boa qualidade, mesmo que a quantidade tenha diminuido.

Edit: Correção Ortografia

Editado por Leiser1986
Postado (editado)

eu to rezando pra me mandarem embora, eu não aguento mais esse escritorio de merda

Mano, só agora percebi...VOCÊ TEM MAIS DE 10.000 POST. KCT, COMO VOCÊ FLOODA.

Sobre o tópico, mostra sua dieta aí cara. Para você comer o necessário dos macros, você precisa de uns 300 reais por mês.Uns 150 de frango e que é básico.

Abs

Editado por Visitante
Visitante Flex W.
Postado

realmente post não quer dizer muita coisa mas dez mil post diz alguma coisa a diz lol

eu ia na da batata doce e coxa de frango alí, de qualquer forma o que perder lembre-se que você recupera rápido, a memória muscular não é um mito...

Postado

como foi a demissao cara? Justa causa, Iniciativa da Empresa ou Propria?

acredito que seja justa causa, era trabalho em loja de roupa em shopping eu cheguei a faltar algumas vezes e tals !

É só comer que não vai acontecer nada, não precisa ser nada caro, 2 conto o kilo da batata doce e 6 reais o kilo da sobre-coxa de frango.

comer eu to comendo mano, mais tipo acredito está comendo bem menos de quando estava no bulk com cerca de 3200 calorias eu tenho 73kg !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...