Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Mãe X Suplemento

conect

Posts Recomendados

Galerinha, to numa situação bad!

Sei que suplemento não é tudo, mas ta dificil ganhar massa muscular. Treino 6 vezes por semana e chego em casa as vzs n tem comida(carne, frango, ovo, etc) e moro um pouco longe da academia. To com 17 anos ainda, ja vai fazer 4 meses de academia e to querendo comprar o whey. Quando comecei a malhar meus pais me deram um pote de whey protein e tals, tava numa boa, mas não sei oque aconteceu, e agora que meu whey acabou eles baixaram um santo e tão confundindo tudo, suplemento é bomba, suplemento deixa pinto pequeno, suplemento isso aquilo.... tenso -.-"

Preciso de argumentos bons pq minha véia é barra pesada kkkkk

Alguem ai que ja passou por tal situação pode me ajudar?

grato desde ja :D

:medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mostra o vídeo do Sardinha no youtube falando de suplementos para eles,

Só não passe a parte que ele diz estar natural a 4 anos, que aí não vão acreditar em mais nada que ele disser, KKK,

Mas sério, da uma olhada no vídeo, seus pais vão compreender.

Nao é uma boa ideia, pois vao achar que ele vai querer ficar do tamanho do sardinha, ai ja sabe, vai foder com tudo.

Uma boa seria ir no nutricionista ESPORTIVO.

Link para o comentário

Nao é uma boa ideia, pois vao achar que ele vai querer ficar do tamanho do sardinha, ai ja sabe, vai foder com tudo.

Eu até iria, mas o pessoal aki em casa é muito enrolado pra marcar médico e essas paradas, ai vc sabe como é.... :P

Link para o comentário

KkK, acho que não cara, da uma olhada depois no vídeo,

Tem muitos vídeos que explicam melhor e dão um tapa na cara dos pais, foi so um exemplo,

E já vi muleke falando que mostrou esse video pros pais e deu certo.

Link para o comentário

Simples, voce sabe a tabela nutricional? entao, a que ao lado tem escrito assim "INGREDIENTES", pois simples.. Mostra pra teus pais, do que é feito, ou faz igual a galera ai encima citou, mostre o video do sardinha dizendo sobre..

Abraços

Link para o comentário

Rapaz, compra 10kg de frango por mês, o que fica uns 100R$.

Se você comer 350 g por dia, você vai estar ingerindo 85g de proteína por dia(aproximadamente).

Um pote de 1 kg de whey, 100 conto, deve ter umas 700g de proteína, e para durar um mês, você vai ter que ingerir no máximo, 30g por dia.

Rapaz, não perca tempo com suplemento, ainda mais se você é pobre e depende da mãe.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Simples, voce sabe a tabela nutricional? entao, a que ao lado tem escrito assim "INGREDIENTES", pois simples.. Mostra pra teus pais, do que é feito, ou faz igual a galera ai encima citou, mostre o video do sardinha dizendo sobre..

Abraços

ja fiz isso, mas ele é braba rapaz kkkk vlw pela ajuda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...