Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, nem li tudo.. Só li as perguntas.. Muito texto.. Seja mais específico...

Experimenta tomar 1g de cafeína pra você ver se é resistente hahaha... Se acha que no termogênico não tem tanta cafeína assim, cogite mandar manipular uma e mandar paralelamente a dosagem que quiser.

No meu caso, 450mg de cafeína é o máximo que consigo aguentar.. Mais do que isso eu já começo a ficar enjoado e com o esôfago doendo.

Uma vez tomei 650mg e quase morri hahaha... Quase vomitei.. Horrível..

Publicidade

Postado

Nossa, nem li tudo.. Só li as perguntas.. Muito texto.. Seja mais específico...

Experimenta tomar 1g de cafeína pra você ver se é resistente hahaha... Se acha que no termogênico não tem tanta cafeína assim, cogite mandar manipular uma e mandar paralelamente a dosagem que quiser.

No meu caso, 450mg de cafeína é o máximo que consigo aguentar.. Mais do que isso eu já começo a ficar enjoado e com o esôfago doendo.

Uma vez tomei 650mg e quase morri hahaha... Quase vomitei.. Horrível..

cara... nao sei se sou resistente a cafeina... tanto porque eu nao gosto de cafe... gosto de tudo de cafe menos a bebida... acho pessimo o bafo e o retrogosto dela.... enfim... o termogenico que eu tomo jah tem cafeina... pouca mas tem ((cafeína (35 mg/100 ml)).... o negocio nao eh ficar acordado... eh ter energia e queimar as gordura duzinferno que meu corpo resolveu guardar =)... ahuahuahuahuahauhuha

@aliago.... cara.. fui em 5 farmacias no caminho de casa... em nenhuma tinha.... os marombeiro daqui resolveram acabar com o estoque... ahuhauahuahuahuahauhau... como eu so irei malhar agora na segunda... eu dou um jeito de comprar isto no final de semana e terça feira posto o que rolou... fechou?? =)

obrigado! =)

Postado

Compra on-line cara, na ultrafarma tá 5 pila com 20 comprimidos

e tome junto com cafeina

Comece com 200mg de cafeina e 1 comprimido de franol, se tudo correr bem pode aumentar a cafeina e tomar de 4 em 4 horas.

Esse é o melhor e mais barato fat burner que vc vai conseguir...

Postado

Compra on-line cara, na ultrafarma tá 5 pila com 20 comprimidos

e tome junto com cafeina

Comece com 200mg de cafeina e 1 comprimido de franol, se tudo correr bem pode aumentar a cafeina e tomar de 4 em 4 horas.

Esse é o melhor e mais barato fat burner que vc vai conseguir...

Sou de belo horizonte cara.... =)... infelizmente o frete acredito que não valera muito a pena... eheh =)

irei em outras hoje sem maiores problemas =)

obrigado! =)

Postado

@aliago

cara... tomei o tal franol ontem..... poutz.. que gas que o troço me deu!!! os musculos tao tudo pedindo arrego mesmo depois de ter tomado whey... pensando seriamente em comprar glutamina tambem....

sera que existe algum problema em aliar o franol ao oxyelite pro?? o.0 .... bora queimar as gurdura tudo!!! =)

Postado

Como o seu oxy é a nova formula acredito que não tenha problema, faz um teste, começa com pouco ou toma em horários diferentes...

cara... tomei o troço ontem a noite.... 1 oxy + 1 franol... suei que nem um porco..... hauhauhuahuahuahuahuahuahau;.. e acredito que ate agora ((11:30am)) esteja fazendo efeito... tou suando anormalmente.... o.0

deveria ter tomaod isto desde o dia 1.... jah teria secado bem mais ate agora....

senti um cansaço maior mas muito mais gás e disposição!!! =)

semana que vem tomarei essa ""dupla"" na sexta posto o que rolou e o que senti durante a semana alem da ansia de vomito quando toma o oxy.... ehheheheheh

Valeu!! =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...