Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae moçada...

joia???

este eh o meu primeiro post aqui... como não sabia exatamente a area em que postar... então achei mais sensato jogar aqui... as regras de voces falam que tem um thread so para duvidas mas nao o achei.... enfim..

Bem... comecei um treino para literalmente secar.... nao que estivesse gordo... mas a famosa pochetinha na barriga jah tava me tirando do serio quando queria vestir uma roupa mais legal... resolvi entao entrar na academia ....

fui em varios foruns ler sobre suplementos e tudo mais... entao... de inicio comprei um termogenico - [Link automaticamente removido] -, juntamente com este L.A. - [Link automaticamente removido] - ((tomo duas capsulas por dia de meia hora a uma hora antes do almoço e as vezes quando vou jantar... o que eh bem raro... sempre lancho)) e um whey protein nao me lembro a marca agora... mas eh um muito bom... paguei quase 200$ num de 2kg... e de brinde o cara da loja me deu umas capsulas de termo ((cor preta e amarela)).... eu tomo elas... me da um certo embrulho ou nó no estomago.. mas da uns dez minutos e passa... me da uma energia animal... fora do comum mesmo... mas ou eu tomo o therma pro ou essas capsulas... nunca juntas...

enfim.... em menos de um mes troquei a minha ficha na academia... e peguei uma mais intensa pra queima de gordura.... ae achei que o que eu tava tomando tava leve demais... entao... procurei e achei o tal do OxyElite Pro... falaram que o troço eh maravilhas e talz... comprei.... ae todos os relatos que lia falavam que o troço deixava o corpo como uma caldeira... suando o dia inteiro... leves e rapidas tremedeiras... explosao de energia... e principalmente.... a pessoa ficava ligada o dia inteiro como se tivesse no 330 volts....

enfim.... aos sabados eu tenho aula de 9hs as 18hs... o que me consome muita energia pois eh muita teoria e pratica.... e eh somente uma materia... então.. tem que ficar bem ligado... bem... tomei uma capsula desta por volta das 8 e vinte da manhã... com o estômago vazio como recomendaram... e falei com uma amiga aonde eu estaria e como chegar... e se eu nao respondesse qualquer mensagem dela no prazo de 30 minutos era pra ela ir me buscar pois poderia dar alguma coisa errada....

logo depois que tomei a capsula... passei na farmacia pra comprar um negocio pra mim... em questão de menos de 10 minutos senti uma leve aceleração nos batimentos... uma levissima dor de cabeça... tipo uma pressão... coisa bem leve.... uma tremedeira bem suave ((não.. eu não tremo no meu normal... alias... eu não tremo num geral)).... começou a dar uma suadeira fora do normal ((estava tipo uns 18... 19 graus no máximo)) e eu estava de jeans e blusa normal.. sem blusa de frio.... enfim... segui meu caminho... não fui de carro justamente se desse algo de anormal eu não mataria nem a mim nem a ninguem.... peguei um onibus normalmente... esta minha amiga percebeu que eu estava acelerado... mas nada que me tirasse a consciencia ou algo assim.... desci do onibus e tive que dar uma corrida de uns 300mts .... foi extremamente suave a corrida... nao senti nada... mas senti que deu uma explosão que eu nunca havia sentido....

cheguei na sala de aula normal... assisti a aula ate a hora do almoço sem maiores contratempos... tudo normal.... então fiquei naquela ""todos falaram que fica ligadão e tudo mais""... então pensei... ""não me dará sono algum depois do almoço como de costume"".... foi que voltei e comecei a bocejar... isto me preocupou... muito.... ate que.... dormi!! em plena aula... 14hs .... do tipo... apaguei...fiquei uns 10 a 15min apagado... ae acordei... tal... tomei uma agua e voltei.... pensei.... ""isso tá errado"".... ok.... pensei então... vou tomar esse troço por volta das 17:30hs.. que por volta das 19:30hs eu tou na academia e bombo de acordo!!""... cheguei em casa sem muito animo e tive que acabar tomando o meu termogênico normal pra me dar um ânimo e gás.... achei estranho... não deu meia noite e eu já tava desmaiado na cama...

bem... ontem eu tomei outra capsula as 17:30hs novamente.... e .... não deu 22hs eu já estava morrendo de sono.... sério....

Bem... por que eu falei tudo isto? para algumas dúvidas que venho tendo...

1- como e por que venho sentindo sono num produto que falam que dá uma energia fora do comum? será por conta da falta de efedrina?

2- comprei este Oxy numa loja bem conceituada na minha cidada... mas será que é ""batizado""??? não tem como um troço nesse preço não surtir efeito.... sério....

3- existe uma forma de ver se ele é original ou não??

4- isto é normal ou meu corpo que tá doidão?? por exemplo.... café pra mim é pra me deixar com sono e mamão pra mim é diurético... só para entenderem o nível do meu corpo...

5- existe alguma coisa que eu possa fazer com esse produto pra saber se é original ou não?? sei lah... pingando algo nele e ver a reação que dá só para saber se é original ou não....

Obrigado!! =)

Publicidade

Postado

1- como e por que venho sentindo sono num produto que falam que dá uma energia fora do comum? será por conta da falta de efedrina?

Nada a ver cara, algumas pessoas são mais resistentes a estimulantes, pode ser seu caso, efedrina é outro assunto!

2- comprei este Oxy numa loja bem conceituada na minha cidada... mas será que é ""batizado""??? não tem como um troço nesse preço não surtir efeito.... sério....

Qual a formula que vc comprou? A antiga com dmaa ou a nova? olhe os ingredientes e veja oque tem nele.

3- existe uma forma de ver se ele é original ou não??

Olhe os ingredientes, oxyelite é proibido no Brasil! Se vc comprou aqui existe a possibilidade de ser cafeina pura.

4- isto é normal ou meu corpo que tá doidão?? por exemplo.... café pra mim é pra me deixar com sono e mamão pra mim é diurético... só para entenderem o nível do meu corpo...

Isso pq vc é resistente a cafeina, é normal.

5- existe alguma coisa que eu possa fazer com esse produto pra saber se é original ou não?? sei lah... pingando algo nele e ver a reação que dá só para saber se é original ou não....

Poste fotos que o pessoal ajuda.

A próxima vez seja mais objetivo...

Poucas pessoas vão ler esse verdadeiro relato que vc postou!

Postado

A próxima vez seja mais objetivo...

Poucas pessoas vão ler esse verdadeiro relato que vc postou!

Cara... entao....

a resposta para 2, 3 e 5 as fotos serão facilmente respondidas com fotos.... então... aqui estão

IMG_20130718_142110_127_zps75a42ff1.jpg

IMG_20130718_142136_552_zps00031435.jpg

IMG_20130718_142057_653_zpsff56959c.jpg

Ainda mais

para a 1.... eu jah tomei um thermal pro com efedrina e sequei em menos de 2 meses pegando 4hs por dia de treino.... será que acho hoje alguma loja que venda um com efedrina??

para a 3... sim. comprei no brasil... infelizmente =\.... acha que eh melhor comprar alguma no exterior e mandar entregar aqui??

para a 4... nao sabia... novidade... serio mesmo...

Obrigado!

Postado

Sim, parece ser autentico, porem é a nova formula, bem mais fraca que a antiga, mas funciona.

Termogênicos com efedrina são proibidos no Brasil, só importando, ou compra franol na farmácia.

Postado

Cara ja ouvi muita gente falar que o Oxyelite deu problema...Se puder tenta o Lipo 6 Black ultraconcentrado. É o melhor na áerea de termo na minha opiniao

hhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmm... conhece alguma loja confiavel para poder comprar???? e como tomar tambem ne... o principal =)

Sim, parece ser autentico, porem é a nova formula, bem mais fraca que a antiga, mas funciona.

Termogênicos com efedrina são proibidos no Brasil, só importando, ou compra franol na farmácia.

conhece alguma loja confiavel para comprar um importado desse?? o que eh franol?? o que ele faz???

Postado

conhece alguma loja confiavel para comprar um importado desse?? o que eh franol?? o que ele faz???

Tem varias lojas, basta pesquisar no forum ou google, não pode ficar postando contatos aqui...

Franol é efedrina, pesquise a respeito tbm.

Postado

Tem varias lojas, basta pesquisar no forum ou google, não pode ficar postando contatos aqui...

Franol é efedrina, pesquise a respeito tbm.

entao... dei mole... logo apos perguntar aqui para voce fui pesquisar no grande oraculo =).... ae achei o tal do franol... achei que ele fosse uma substancia e nao um remedio... por isso estranhei voce falar ""compra na farmacia"".... ehhe =)....

dei uma rapida pesquisada e vi sobre o franol - http://www.medicinanet.com.br/bula/2637/franol.htm - ... vi alguns relatos de uma galera e tudo mais... ai vi que tem um outro remedio com muito mais efedrina do que o franol ... que eh o marax - http://www.medicinanet.com.br/bula/3233/marax.htm - e - http://www.bulas.med.br/bula/3033/marax.htm -... logo.... eh mais interessante tomar o franol mesmo ou jah partir pro marax ja que a minha intençao eh cut e nao hipertrofia??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...