Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala galera.

eu tinha postado um video do meu terra a um tempo (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126823-execucao-lev-terra-e-squat-do-keeperr-video/) , e melhorei a execução. tava a 1 mes e poco sem fazer o terra, e fiz ontem.. ta ai a nova execução:

na primeira série eu faço com a canela um pouco mais afastada da barra, quadril um pouco mais baixo. na segunda com a canela mais perto, quadril mais alto

abraços

http://www.youtube.com/watch?v=JkE3HPlazIA

Editado por Keeperr

Publicidade

Postado

caraca 192 kg ?! :lmaosmiley: parabéns cara, gostei da execução, ainda mais pra 1RM em que a forma tende a decair, gostei mto

vlw! entao, minha RM é 222kg, mas execução zuada, nessa tentei fazer perfeito, ombro, costas, abd, braço, triceps, tudo DURO. as canelas até tremeram kkkk

Postado

Parabéns, cara! Gostei da execução tbm...

Queria eu poder ter a liberdade pra largar o peso assim na fase negativa, HUAHUA. Lá na minha academia tenho que segurar a negativa pra não destruir a gaiola...

192Kg já é pesado pra caramba! parabéns!

Postado

Cara eu acho que vc deve parar de olhar pra a frente, tentar deixar o pescoço neutro. Semana passada eu fiz essa posição ai da cabeça no agachamento e foi foda, fiquei uns 5 dias com uma contratura no pescoço, fui treinar umas 3 vezes com dor, mó merda

No resto achei boa a execução, gostei mais da primeira

Postado (editado)

Na minha opinião, a tendência é a execução melhorar muito com intensidades mais altas.

Mas enfim, talvez a coluna tivesse como ficar melhor, mas não consegui avaliar muito bem. O neck chicken é perceptível, tente deixar o pescoço reto.E eu trocaria de tênis. Pelo que vi daqui, o solado tem tem "salto", um liso seria melhor. Ou se a sua academia permitir, faça o terra descalço.

Tava vendo pela vigésima vez, parece que você apenas puxa para cima o peso. Acho que você pode tentar jogar o peso do seu corpo para trás, puxando para trás também. Isso pode somar alguns kgs ao levantamento. Alias, a técnica é útil também para remada curvada.

abs

Editado por Visitante
Postado

Cara eu acho que vc deve parar de olhar pra a frente, tentar deixar o pescoço neutro. Semana passada eu fiz essa posição ai da cabeça no agachamento e foi foda, fiquei uns 5 dias com uma contratura no pescoço, fui treinar umas 3 vezes com dor, mó merda

No resto achei boa a execução, gostei mais da primeira

(2)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...