Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro vc tem q saber praq vc quer o suplemento , se é pra ''estética'' de ver veias no braço ( isso se tiver um bf baixo é claro) , ou se quer um PW pra dar um up nos treinos ... tem mta gente gastando ( jogando fora) dinheiro com coisas q no fim não trazem benefícios nenhum , e em relação a esse NO , as doses desses No's nacionais são ridículas , não da pump nem em formiga !!

Se fosse vc procuraria focar mais nos treinos , e deixava esse negócio de lado , é mto marketing e psicológico alguns no's e pw ( não são todos é claro), mas se for comprar junte grana e compre um bom , e treine de verdade , pq tbm não adianta comprar um suplemento que faz efeito até em elefante mas fazer um treino q parece mais uma fisioterapia igual vejo mto mlks fazerem na academia !! Mas se for comprar , boa sorte ! E BONS TREINOS AEW !!

Publicidade

Postado

Primeiro vc tem q saber praq vc quer o suplemento , se é pra ''estética'' de ver veias no braço ( isso se tiver um bf baixo é claro) , ou se quer um PW pra dar um up nos treinos ... tem mta gente gastando ( jogando fora) dinheiro com coisas q no fim não trazem benefícios nenhum , e em relação a esse NO , as doses desses No's nacionais são ridículas , não da pump nem em formiga !!

Se fosse vc procuraria focar mais nos treinos , e deixava esse negócio de lado , é mto marketing e psicológico alguns no's e pw ( não são todos é claro), mas se for comprar junte grana e compre um bom , e treine de verdade , pq tbm não adianta comprar um suplemento que faz efeito até em elefante mas fazer um treino q parece mais uma fisioterapia igual vejo mto mlks fazerem na academia !! Mas se for comprar , boa sorte ! E BONS TREINOS AEW !!

Gostei das respostas, tirando o palhaço ali, que falou de frango (se eu quisesse comprar comida, teria ido na parte de nutrição amigo, e não na de SUPLEMENTAÇÃO)! Vou deixar pra lá, juntar mais grana, e comprar o PW internacional!

Postado

Eu entendo essa sua procura Leandro , ano passado eu tbm tava atras de um NO , oq eu queria era quase a msm coisa q vc , alguma coisa q desse uma dilatação nas veias e um pump e um gas no treino( e tbm não tinha mta grana disponível ) ... procurei por um bom tempo até achar alguma coisa que parecesse boa , aí resolvi comprar um NO , a dose dele era 15 gramas , nelas tinham 4,5 gramas de Arginina , 3 de creatina , 1,5 de glutamina , 600 mg de caseína , 400 mg de cafeina , e os resto era em proteina e carboidratos ....

Resolvi comprar e ver se esses negócios de pre treino e No faziam efeito msm , e foi melhor coisa q tomei até hj , ( to tomando outro pw agr mas é mais fraco doq este , porém bom tbm) , comecei a treinar igual um 'cavalo' ( não só por causa do NO , mas pq queria chegar no limite msm , tipo treinar mais insano) , e ele dava uma dilatação boa e um Pump desgraçado , ficava o dia td , até quando acordava no outro dia parecia q tinha acabado de malhar , em 4 semanas q usei aumentei 2,5 cm de braço , até me espantei um pouco , mas aí tive q da um tempo do treino por causa da escola e do trampo q tava mto corrido , há , e era nacional , de marca até ''desconhecida'' na época , mas foi oq mais me agradou em termos de resultado até hj .

Mas continue pesquisando , tirando duvidas com o pessoal ae , até vc achar alguma cosia bacana pra da um Up pra vc !!

Boa sorte e bons treinos ae mlk !!

Postado (editado)

Pois éh kkk , não sou mto fan de ficar ''endeusando'' suplemento, nem de influenciar alguma possível escolha equivocada, pq axo meio relativo isso , pq pode fazer efeito em uma pessoa e em outra não ( cada caso é um caso), mas já q pediram.... Só citei esse pq realmente ele me surpreendeu com o resultado , é o Body NO EXTREME- 300g da Body Nutry , na época nunca tinha visto ngm falar da marca e nem encontrei relatos e fiquei com o pé meio atras , a marca é uma carniça como podem ver.... , ela ta nessa parada de proteina que só vem carbo e etc .. Mas enfim , oq eu posso dizer é só em relação ao NO , me parece q foi a unica coisa q presta q eles fizeram até hj , só que esse NO já saiu do mercado , eles não fabricam mais , substituíram a formula dele td , em vez de 4,5 g de arginina agr tem só 1g , e a cafeina em vez de 400mg agr só tem 220mg , e não tem mais 1,5 gr de glutamina e nem caseina e outras tantas coisas q tinha( e mudou o nome tbm) ....

Por isso não coloquei o nome dele quando citei , mas se serve de consolo , ele ainda pode ser encontrado em alguns sites , eu msm ja deu uma pesquisada pq quero comprar ele nessa formula antiga , e o preço até q ta mais baixo doq quando comprei a 1° vez , tem sites q tem ele entre 55 e 85 pratas +/- ... na minha opnião só tem uma coisa q é 'negativa' , o gosto é ruim pa kct , é tipo aqueles xaropes q nenhuma criança quer tomar nem se vc oferecer um video game em troca kkkk , mais eu misturava com suco e dava pra tomar mais de boa !!!

Resumindo , na época comprei pq tinha a tabela legal( principalmente 4,5g de arginina por dose ) e o preço não era mto alto , então não iria perder tanto se ele não fosse boa coisa e aí resolvi apostar , mais como disse , ele me surpreendeu com o resultado .. Mas lembrando q ele não fazia milagre sozinho não kkk , nesse tempo eu tava treinando meio ''insano'' msm , mas se algum de vcs tiver a oportunidade de comprar ele por um preço bacana algum dia vale a pena testar !

Já ia esquecendo , tem ele em capsula( 120 e 240) tbm nessa formula antiga , vi no site saúdejá com 120 caps( 10 caps a dose) por 37 reais, talvez pra quem queira fazer um teste compense !!!

espero ter ajudado ^^

Editado por Mirko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...