Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie Meu Treino De Bíceps/tríceps

teste123456789123

Posts Recomendados

Entao é tipo um desenvolvimento com impulso?

eu nao faço assim , faço controlado ai ja nao sei dizer eu faço ele mais controlado sem dar impulso faça no lugar da elevaçao lateral, aqui ele faz mais controlado https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=miwku0H8Sm0&NR=1, eu faço ele controlado vai na nuca sobe de novo , como se fosse o militar so que por traz, movimento nâo para sobe e desce na nuca ,como se fosse desenvolvimento por traz so que em pé

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a divisao que vc treino abc 2x está errada correto é

a peito ombro triceps

b costas biceps

c pernas panturrilhas

3 exercicios para musculos grandes 2 para pequenos

é ilusão isso, como disse vc em abcde da muito mais estimulos em biceps e triceps sem falar descanço 7 dias pra que cara se vc é natural um treino frequente vai funcionar melhor falo por mim mesmo eu treinei abcde anos e anos depois que comecei a fazer treinos frequentes com menos volume tive otimos resultados abraços ...

seu treino estava divisao errada quase foi um abcde

3 exercicios para musculos grandes 2 para pequenos ta ok. mas e a quantidade de séries eu coloco quantas eu quiser em cada exercício??

Link para o comentário

Ok, vlw, vou testar, de repente mudo o treino pra abc2x pra fazer um teste.. 1 mes ou mais, se eu ver resultado eu continuo.

Abraço

blz amigo

3 exercicios para musculos grandes 2 para pequenos ta ok. mas e a quantidade de séries eu coloco quantas eu quiser em cada exercício??

nao coloque um serie que vc faça progressão de carga nos treinos abraços ..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...