Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Emagrecer

guieray

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Peso atualmente 93,9 kilos.

Tenho 1,72 de altura

Sou endomorfo, sempre fui gordinho, mas agora resolvi tomar vergonha na cara e começar a malhar.

Segue a dieta.

6h

- Iogurte Light

- 2 Bananas ou Pão Integral Light com Peito de peru e requeijão Light

9h

- 2 Frutas

12h

- Almoço com bastante salada e batata doce.

15h

- Frutas

18h

- 2 Pães integrais com queijo minas e batata doce.

21h

- 2 Bananas com aveia e mel.

23:30~00h

- 2 claras de ovo.

se estiver errado me ajudem, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem quase nada de proteína aí cara, adiciona ovos cozidos, carne vermelha, peixe, frango, e um whey se for possível, já que você tem 93 kg coloca entre 230g e 280g de proteína, aproximadamente 90g a 100g de gordura boa na dieta, e o resto em carboidratos. A cada 1 semana você tira um pouco dos carboidratos da dieta, pra continuar perdendo peso sem o corpo se acostumar (homeostase).

O que é macro amigo? sou novo nesse ramo.

Macronutrientes: São a quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras dos alimentos.

Micronutrientes: Vitaminas e sais minerais

Link para o comentário

Não tem quase nada de proteína aí cara, adiciona ovos cozidos, carne vermelha, peixe, frango, e um whey se for possível, já que você tem 93 kg coloca entre 230g e 280g de proteína, aproximadamente 90g a 100g de gordura boa na dieta, e o resto em carboidratos. A cada 1 semana você tira um pouco dos carboidratos da dieta, pra continuar perdendo peso sem o corpo se acostumar (homeostase).

Macronutrientes: São a quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras dos alimentos.

Micronutrientes: Vitaminas e sais minerais

Eu até perguntei aqui no forum mesmo, se eu podia tomar um Whey para ajudar na proteina, mas o pessoal me recriminou e tudo mais..

Beleza, vou fazer um macro e vou mandar aqui pra você darem uma olhada...

Link para o comentário

Eu até perguntei aqui no forum mesmo, se eu podia tomar um Whey para ajudar na proteina, mas o pessoal me recriminou e tudo mais..

Não é que não pode cara, se você conseguir completar as proteínas que você precisa no dia só com comida (carne, ovos, etc) não precisa de whey, mas como o teu peso não é baixo, você precisa de quase 300g de proteína por dia para o seu emagrecimento (cutting), por isso te indiquei comprar um whey para ajudar a completar as proteínas do dia.

Link para o comentário

Eu vi teu outro topico la... Ngm te recriminou! Oque foi dito la e agora ta sendo dito denovo aqui, e que tu nao tem noçao nenhuma da quantidade de proteina,carbo e gordura que tu ta ingerindo. Tu comentou la em tomar um whey,sendo que tu mal( e mt mal) ta com a dieta formada.

Link para o comentário

Fala galera, beleza?

Tenho 1,72 de altura

Sou endomorfo, sempre fui gordinho, mas agora resolvi tomar vergonha na cara e começar a malhar.

Segue a dieta.

6h

- Iogurte Light

9h

- 2 Frutas

12h

15h

- Frutas

18h

21h

- 2 claras de ovo.

Cara, põe mais detalhes p ficar mais fácil da galera ajudar...

Além dos macros (obrigatório), fala sobre teu treino: tipo, horário, duração, quantas x na sem, etc...

Quanto mais vc detalhar tua rotina, melhor p t ajudar em teus objetivos...

Até saber se vc trabalha a maior parte do dia sentado ou se possui uma atividade laboral mais ativa influencia nos cálculos, cara.

Editado por Strong Wind
Link para o comentário

Fala galera, beleza?

Tenho 1,72 de altura

Segue a dieta.

6h

- Iogurte Light

9h

- 2 Frutas

12h

15h

- Frutas

18h

21h

- 2 claras de ovo.

Irmão, na minha opinião sobre dietas é a seguinte quer perder peso? corte os carbos processados e todos os tipos de açucar EXCETO Frutas pq será? por causa da insulina, quer ganhar massa chame ela no máximo uma vez no dia, isso é por experiência própria!

EDIT: quando digo chamar é causar o pico de insulina porque todos os alimentos ativam a insulina!

Editado por arcusnak
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...