Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esses dias criei um topico falando que estava acordando sempre durante a noite, então

o problema ainda continua, já vão fazer 2 semanas.

ontem dormi 23horas e acordei 2:11 , fui dormir lá pras 2:40 , ai depois acordei de novo , acho que 7horas

o problema é que acho que meu corpo acustumou a acordar no meio da noite já :/

e ai, oque fazer galera? isso atrapalha MUITO no crescimento?

ja botei em pratica algumas dicas da galera aqui

sair do pc, tv alguns minutos antes de dormir

etc

Publicidade

Postado

Cara, tem quem seja contra, mais eu tinha o mesmo problema que você e comprei um ZMA, pode não ser o melhor suplemento em CxB do mundo, mais ele corrigiu meu problema quanto ao sono cara .. é uma alternativa.

Postado

eu acordo umas 3x a noite pra urinar

não atrapalha

pelo menos pra mim não.

to dormindo se der 3h por noite

e já faz uns 5 meses

caralho eu acordo 1 e ja fico fudido da cara kkkkkk

o squema e deixar um pinico do lado da cama kkkk

Postado (editado)

Eu fiz um tratamento com lioran indicado pelo medico.O q acontecia é q eu ficava ansioso p dormir e morrendo d medo d acordar pq tinha um cachorro q latia mt alto e me acordava. chego uma hora q eu ficava tao ansioso q acordava por ansiedade msm sem o cachorro.Parecia as vezes q eu tva esperando o cachorro latir ate

me deixo malzao akilo...tava todo zumbi

Dei um jeito d aumentar o barulho do ventilador e trancar a janela do quarto p n ouvir o barulho mais.Hj n sei c ele parou ou c me acoatumei mas n me acorda mais

Tu pod ta estressado, ansioso.Tu pod estar c entupindo d comida logo antes d dormir e n da certo.Ontem por exemplo eu tive insonia pq bebi quase 700ml d agua antes d deitar, ai levantava d 5 min 5q mim p mijar pq n consigo dormir c vontade d urinar, ja viro psicológico lol

Editado por escrubles1
Postado

meu problema deve ser parecido tbm, ansiedade pra dormir

fico pensando vou dormir logo, ai acabo nao dormindo euaheuaea

e sobre suplemento, nao tenho como comprar no momento ;x

to cansado pra caralho :x, acho que isso pode afetar no treino e também nos resultados

Postado

É complicado, eu tinha isso mas tenho ctza que era porque ficava no pc e so saia uns 20min antes de dormir..

Agora saio umas 3-2hrs antes de dormir pra não dar problema e consigo dormir que é uma beleza..

Outro fator creio eu que possa interferir é a temperatura em que você se encontra, se seu quarto estiver quente provavelmente será dificil dormir....

Isso pelo menos comigo..

Quando eu dormia mal o treino sempre saia um lixo, diminuia as cargas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...